Home Futebol Watford cede estádio ao serviço de saúde britânico no combate ao coronavírus

Watford cede estádio ao serviço de saúde britânico no combate ao coronavírus

Clube inglês disponibiliza o Vicarage Road para ajudar no combate ao novo coronavírus

Hugo R. Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Na última quarta-feira (25), o Watford comunicou ao serviço de saúde britânico que o estádio Vicarage Road estará a disposição para também ajudar no combate da pandemia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além disso, o presidente do Watford, Scott Duxbury, disse que o clube está à disposição para ajudar em “tudo o que for necessário”.

O clube também ressalta que o estádio está ao lado do hospital de Watford, sendo assim um ponto muito estratégico para ajudar no combate ao novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Além do Watford, o Chelsea já tinha disponibilizado seu hotel para que fosse ponto de apoio contra o novo coronavírus. Já o Arsenal ajudou doando 100 mil libras (cerca de R$ 611 mil).

Além dos clubes de Londres, o zagueiro Alderweireld, do Tottenham, fez doações de tablets para pessoas infectadas pelo vírus, com intuito que elas tivessem um passa tempo durante a quarentena. Já o treinador José Mourinho foi voluntário em ações com objetivo de ajudar os idosos.

O novo coronavírus já fez 420 vítimas na Inglaterra e ainda tem mais de 8 mil casos a serem confirmados. O mais famoso deles é do príncipe Charles, que é torcedor do Burnley.

LEIA MAIS SOBRE CORONAVÍRUS

São Paulo restringe acesso ao REFFIS por conta do coronavírus

PUBLICIDADE

Kaká comenta sobre o coronavírus e alerta para a economia: “Você pode não ser influenciado pelo vírus”