Home Futebol West Ham deve jogar com arquibancadas reduzidas

West Ham deve jogar com arquibancadas reduzidas

Caso a Premier League seja prolongada devido ao coronavírus, o West Ham terá que jogar com arquibancada reduzida e uma pista de atletismo

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Nos dias 4 e 5 de julho eventos de atletismo aconteceram no Estádio Olímpico de Londres, onde o West Ham manda seus jogos. No entanto, a Premier League deve ser prolongada por causa da paralisação provocada pelo coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Não ocorreria nenhum conflito de datas, porém após a retirada de parte da arquibancada, a reposição somente seria feita para a próxima temporada. Desta forma, o clube de Londres teria que atuar algumas partidas com ela reduzida e uma pista de atletismo.

PUBLICIDADE

Jogar com a arquibancada reduzida pode prejudicar os torcedores que adquiriram os ingressos de temporada, já que não haveria cadeiras suficiente para acomoda-los.

Um porta-voz da Corporação de Desenvolvimento do Legado de Londres fez a seguinte declaração sobre o assunto: “A situação é muito fluída e, como muitos outros estádios com eventos de verão, é muito cedo para dar detalhes do que será feito. Embora o West Ham tenha prioridade, também há uma clara obrigação de trabalhar em colaboração para evitar conflitos e, se necessário, jogar com as cadeiras e a pista de atletismo”.

O vice-presidente do West Ham também se pronunciou: “De acordo com os termos do contrato, o West Ham tem prioridade no que diz respeito ao cumprimento de jogos. Mas estaríamos dispostos a trabalhar com nossos parceiros para tentar resolver essa situação”.

Nas próximas semanas o clube de Londres deve encontrar uma solução juntamente com os organizadores do evento.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Locais Olímpicos de Londres 2012 abrem portas para o NHS

West Ham pretende contratar Braithwaite do Barcelona