Home Futebol Willian Arão relembra broncas de Jorge Jesus e diz que a ‘tá mal’ em jogo-treino “foi a mais fraca”

Willian Arão relembra broncas de Jorge Jesus e diz que a ‘tá mal’ em jogo-treino “foi a mais fraca”

Willian Arão também comentou sobre sua mudança de posição e crescimento dentro de campo com Jorge Jesus

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O volante Willian Arão, do Flamengo, é um dos desfalques do clube para a estreia na Copa Libertadores, nesta quarta-feira (4), contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, por causa da expulsão na final da Recopa Sul-Americana. Durante participação no programa ‘Bem, Amigos’, do SporTV, nesta segunda-feira (2), o jogador do time rubro-negro falou sobre o relacionamento com o técnico Jorge Jesus e as broncas dadas pelo português, a começar pelo “tá mal, Arão” durante um jogo-treino e que viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu tinha que fazer um movimento que poucos treinadores fazem aqui no Brasil, e ele me cobrava muito e aí eu demorei a fazer o movimento e acabou que eu nem fiz. O Caio saiu com a bola, eu tinha que cobrir e não cobri, aí ele falou “tá mal, Arão”, mas ele não falou que eu estava jogando mal, ele quis dizer que eu estava mal posicionado”, disse o volante rubro-negro.

PUBLICIDADE

Questionado sobre as cobranças do português, Arão ainda brincou. “Essa (‘tá mal, Arão’) foi a mais fraca. Ele já perguntou se um jogador estava pensando que era videogame. Já perguntou se o cara estava dormindo bem. Isso no intervalo! A gente se acostumou, porque quando ele chegou sabíamos que gostava de cobrar muito, que era muito intenso”, acrescentou.

Peça importante na temporada de 2019 sob o comando de Jorge Jesus, o volante ainda comentou sua mudança de posição com o mister, que o colocou como primeiro volante. “Antes, eu tinha mais liberdade para sair, fazia gols e dava assistência. Hoje estou mais de primeiro volante, dando cobertura e fazendo equilíbrio. Muitas coisas eu não sabia. Ele queria que eu fizesse e eu não sabia. Pensava: “Nunca vi isso, nunca ninguém me explicou”. Depois você vê que dá certo”, disse Arão.

LEIA MAIS:
Flamengo é o clube mais valioso da Libertadores 2020; top-10 tem sete clubes brasileiros
Libertadores 2020: seleção dos jogadores mais valiosos tem Gabigol, Gabriel Veron e defesa de clubes argentinos