World Of Warcraft dará o dobro de experiência para motivar os jogadores a ficarem em casa durante a pandemia de coronavírus

Como forma de motivar os jogadores de World Of Warcraft a permanecerem em casa durante pandemia de coronavírus, a Blizzard anúncio o dobro de XP no jogo

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: site oficial Blizzard

Durante a pandemia de coronavírus, uma das principais alternativas para se passar o tempo sem dúvida tem sido os jogos eletrônicos. Até como uma forma de incentivar e motivar as pessoas a permanecerem mais tempo em casa, diversas empresas e produtoras estão dando incentivos, presentes, bônus, entre outros tipos de “agrados”.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A Blizzard resolveu aproveitar e dará um incentivo bastante interessante em World Of Warcraft: um buff chamado Winds Of Wisdows já está ativo e até o dia 20 de abril permitirá que todos os jogadores ganhem nada menos que o dobro de experiência dentro do game.

Isso não apenas é interessante para os usuários antigos, como também é uma ótima oportunidade para aqueles que já tinham vontade de começar a jogar poderem evoluir rapidamente no World Of Warcraft. Vale destacar que isso valerá tanto para os jogadores free-to-play como para aqueles que tem a Legendary Edition.

Será um bom momento para os jogadores se prepararem e ganharem nível para poderem completar a última raid lançada em World Of Warcraft: a “Visions Of N’Zoth”, onde você encara um ataque de 12 chefes que termina com uma batalha contra o próprio N’Zoth (missão tão difícil que por si só já toma um bom tempo dos jogadores).

Leia mais:

Playstation 5 não terá retrocompatibilidade total com PS 4 no lançamento

Final Fantasy 7 Remake: produtor explica opção por jogo episódico

Re Zero – Starting Life in Another World: anime receberá jogo mobile

Xbox Series X terá total retrocompatibilidade com os jogos de One

PUBG anuncia novidades, presentes e retorno de mapa em seu 3º aniversário