Home Futebol Zagueiro do Tottenham fará doações para infectados com coronavírus

Zagueiro do Tottenham fará doações para infectados com coronavírus

Alderweireld, zagueiro do time inglês ainda alertou para o isolamento social, e pediu para que a população siga as orientações do governo 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

As campanhas de prevenção e conscientização entraram em campo e deixaram o futebol de lado. Diversos clubes brasileiros e europeus vêm disponibilizando suas instalações para o combate a pandemia do novo coronavírus. Além das ações físicas, as redes sociais também estão sendo usadas para orientar os torcedores e a população. Além das equipes, jogadores de futebol também estão tomando a frente e realizando doações e mandando mensagens de apoio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O zagueiro do Tottemham Toby Alderweireld pretende doar vários tablets a hospitais para que pessoas internadas com  o novo coronavírus, e assim isoladas, possam entrar em contato com seus familiares e amigos

PUBLICIDADE

.Foi o próprio zagueiro que noticiou a vontade de ajudar, em um vídeo publicado em suas redes sociais, o jogador disse: “Os doentes não conseguem ver os seus amigos e familiares, por isso o meu plano é comprar dezenas de tablets para hospitais e lares para que as pessoas possam comunicar. Quem puder que ajude também”, afirmou.

O zagueiro do Tottemham de 31 anos, ainda chamou atenção das população e pediu para que sigam firmes, destacando a necessidade de aproximar pessoas num momento em que o distanciamento social é umas das principais regras para combater o novo coronavírus.

Por fim, zagueiro apelou para que a população siga as recomendações do governo: “todos sigam as regras governamentais para impedir a propagação do vírus”.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Jorge Jesus publica homenagem a profissionais da saúde

Haaland valoriza meditação durante pandemia: “precisamos cuidar de nossa mente”

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo testa negativo para coronavírus