Zagueiro do Goiás recebe ‘visita’ de drone do clube no dia do aniversário e manda recado pelo combate ao coronavírus

Esmeraldino publica vídeo de atleta junto com a família em dia de festa, porém diante da pandemia da Covid-19 e da paralisação das competições esportivas

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação/Facebook/Goiás Esporte Clube

Na última segunda-feira (23), quando completou 24 anos de idade, Lucão recebeu uma visita surpreendente. Com um drone, o Goiás filmou o jogador, sua esposa e filha, que estavam na sacada do prédio onde moram. Ele aproveitou para mandar um recado à população neste momento em que o mundo enfrenta a pandemia do novo coronavírus.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Fala, galera. Aqui, quem fala é o Lucão. Hoje estou completando mais um ano de vida, e o principal: comemorando com minha família, em casa. Peço para que vocês também fiquem em casa, tomem todos os cuidados possíveis. Ao pessoal da linha de frente, saibam que vocês estão nas minhas orações para que Deus proteja e guarde a vida de cada um de vocês. Um grande abraço, e estamos juntos, família. Valeu”, disse o zagueiro. O vídeo foi publicado nas redes sociais do clube.

Leia também:

Ex-atacante da seleção da Inglaterra inicia isolamento após contato com filho que apresenta sintomas do novo coronavírus