Pablo, ex-Corinthians, se lesiona e deve ficar parado por até 9 meses

Defensor vinha ostentando uma regularidade impressionante como titular na sua equipe

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino.

Crédito: Divulgação - Bordeaux

O zagueiro Pablo, ex-Corinthians, acabou se lesionando gravemente no embate da sua equipe, o Bordeuax, frente ao Nice, neste domingo (01), pela Ligue 1. O brasileiro sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e deve ficar fora dos gramados de sete a nove meses.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

A fatídica lesão ocorreu com apenas 28 minutos de jogo, quando o Bourdeaux ainda vencia o embate por 1 a 0. Pablo iniciou sua carreira no Avaí, teve uma passagem de destaque pela Ponte Preta, sendo negociado ao time francês em 2015. Em 2017, o defensor foi emprestado ao Corinthians, onde conquistou o título do Brasileirão. No ano seguinte, ele retornou à França novamente.

Titular absoluto do Bordeaux, Pablo acumulava 25 partidas das 27 partidas da equipe e quatro gols marcados no Campeonato Francês.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Através de suas redes sociais, o clube francês confirmou a lesão e desejou boa recuperação ao zagueiro brasileiro, que só retornará na temporada 2020/21.

LEIA MAIS: