Home Futebol Contratado pelo Chelsea, Ziyech quer convencer Onana a assinar com o clube inglês, diz jornal

Contratado pelo Chelsea, Ziyech quer convencer Onana a assinar com o clube inglês, diz jornal

Meia deseja que o seu atual companheiro de clube siga os seus passos e acerte com o Chelsea

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com o jornal “Daily Mail”, Ziyech quer convencer Onana a assinar com os Blues. Como os dois são amigos, o marroquino deseja usar este fator para convencer o goleiro a aceitar a proposta do time londrino. Isso porque o arqueiro desejaria uma transferência para a Premier League, com o Tottenham também estando interessado em sua contratação.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar dos Spurs monitorarem a situação do camaronês, ele estaria dando preferência a jogar no Chelsea. Como Kepa vive um momento de dúvidas, falhando em diversos jogos da temporada, o possível novo reforço chegaria para assumir a posição.

PUBLICIDADE

Porém, contratá-lo não seria barato, já que o diário afirma que a transação giraria entre 40 e 50 milhões de euros. Apesar disso, como uma contratação para o setor seria prioridade do clube, Frank Lampard teria dado o aval para que as conversas se intensificassem.

Por fim, é citado que o Barcelona também estaria de olho em Onana, já que Ter Stegen ainda não acertou a renovação de seu contrato. Porém, como Neto foi contratado recentemente, as chances de que um novo arqueiro desembarque na Catalunha não são altas, a menos que uma reviravolta ocorra no clube.

LEIA MAIS