Home Futebol Atacante do Chelsea diagnosticado com coronavírus tranquiliza torcedores: “Estou me sentindo bem”

Atacante do Chelsea diagnosticado com coronavírus tranquiliza torcedores: “Estou me sentindo bem”

Chelsea divulgou que o caso fará com que parte dos membros do clube passem por uma quarentena

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após Mikel Arteta, treinador do Arsenal, ser diagnosticado com coronavírus, Hudson-Odoi, atacante dos Blues, também foi infectado. Dessa forma, todos que tiveram contato com o atleta, incluindo seus companheiros, vão precisar ser isolados. Apesar disso, em publicação nas redes sociais, o inglês afirmou que seu estado não é crítico, tranquilizando os torcedores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Obrigado por todos os seus bons desejos, como eu disse no vídeo, estou me sentindo bem e espero ver todos vocês em breve”, publicou.

Apesar de ter anunciado que a rodada do fim de semana iria ocorrer normalmente, a Premier League voltou atrás na decisão. Diante disso, a competição foi suspensa até o dia 4 de abril, mas ainda pode ser adiada por mais tempo.

“Após uma reunião de Acionistas de hoje, foi decidido por unanimidade suspender a Premier League com a intenção de retornar em 4 de abril, sujeito a conselhos e condições médicas na época. O principal executivo da Premier League, Richard Masters, disse: ‘Acima de tudo, desejamos a Mikel Arteta e Callum Hudson-Odoi recuperações rápidas, e todos os outros afetados pelo COVID-19’.  Apesar dos desafios, o objetivo da Premier League é reagendar os jogos deslocados, incluindo aqueles disputados pelas equipes da Academia, quando for seguro fazê-lo”, afirmou a nota veiculada.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE