Home Futebol 10 gringos que fizeram sucesso no Brasil e todo torcedor quer de volta

10 gringos que fizeram sucesso no Brasil e todo torcedor quer de volta

Jogadores deixam saudades em todos os torcedores dos ex-clubes

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Vários torcidas do Brasil morrem de saudades de jogadores que saíram e seguem em atividades em outros lugares do mundo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja 10 gringos que fizeram sucesso no Brasil e deixaram saudade:

Charles Aránguiz
O volante chileno é constantemente ligado ao Internacional em todos os períodos de mercado da bola, mas está há cinco temporadas no Bayer Leverkusen e nunca crava seu retorno ao Colorado.

PUBLICIDADE

Fabián Balbuena
O torcedor do Corinthians morreu de amores por Balbuena, até que o paraguaio deixou o clube para se tornar titular do West Ham. Todos os corintianos queriam o paraguaio de volta.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGa0RwQ0RjRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Manuel Lanzini
O meia passou pelo Fluminense ainda no início da carreira, em 2011 e 2012, e mostrou que tinha potencial. Mas foi no West Ham, da Inglaterra, que brilhou de vez e cravou seu espaço no futebol europeu.

Eduardo Vargas
O chileno passou pelo Brasil brevemente em 2013, mas deixa saudades no torcedor do Grêmio. Ficou sem sucesso em clubes por vários anos até chegar ao Tigres, do México, onde está por quatro temporadas.

PUBLICIDADE

Lucas Pratto
O argentino está no River Plate desde que deixou o São Paulo, mas quem sente falta do jogador é torcedor do Atlético-MG, seu primeiro clube no Brasil.

Lucas Romero
O volante argentino deixou o Cruzeiro em 2019, mas o torcedor do clube mineiro ainda sente falta da raça do atleta, que fazia várias funções em campo. Romero quis voltar a seu país de origem e defende o Independiente.

Marco Rúben
O atacante mal saiu, mas já deixa saudades no torcedor do Athletico Paranaense. O veterano voltou ao Rosario Central e já tem brilhado com oito gols em cinco jogos.

Angel Romero
O paraguaio não agradava a todos os corintianos, mas logo que saiu já deixou saudades por sua entrega em campo. Ainda é o maior artilheiro da Arena Corinthians e ninguém conseguiu assumir sua função pelo lado direito do ataque. Atualmente faz dupla com seu irmão gêmeo, Óscar, no San Lorenzo.

PUBLICIDADE

Jonathan Calleri
Menos de um ano de São Paulo e admiração de todos os torcedores, especialmente na campanha que levou a equipe à semifinal da Libertadores de 2016. Após rodar por vários clubes, Calleri tem sido titular do Espanyol.

Jonatan Cristaldo
O argentino está longe de ser um oásis técnico, mas o torcedor do Palmeiras o adorava, especialmente por sua raça em campo. Cristaldo está no Racing desde 2018.

Leia mais:
8 técnicos que comandaram viradas históricas do futebol