Home Futebol 5 jogadores que não deram certo no Real Madrid

5 jogadores que não deram certo no Real Madrid

Real Madrid teve diversos atletas que não deram certo ao longo dos anos, e dentre eles, alguns brasileiros

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

O Real Madrid, historicamente é um clube que contrata grandes craques e também algumas revelações para compor o seu elenco. Mas, nem todos costumam vingar na capital espanhola. Uma dessas apostas foi Royston Drenthe, holandês que defendia o Feyenoord. O jogador completou 33 anos nesta quarta-feira (8).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Baseado nisso, o Torcedores.com relembra alguns desses jogadores que foram contratados pelo Real Madrid, mas que não deram certo. Alguns brasileiros estão nessa lista.

Veja 5 jogadores não deram certo no Real Madrid:

Kaká

PUBLICIDADE

O brasileiro ficou no Real por quatro temporadas, mas nem de longe foi aquele que encantou no Milan. Chegou como uma das maiores contratações da história, mas por uma série de motivos, não deu certo.

Sneijder

Foram duas temporadas na Espanha, mas não deixou saudades. Sneijder deixou o Real em 2009 para brilhar na Inter de Milão nos anos seguintes.

Zé Roberto

PUBLICIDADE

Mais um brasileiro que reforçou o Real Madrid sob grande expectativa mas não vingou. Zé Roberto pouco atuou em 1997 e não deixou saudades na capital espanhola.

James Rodríguez

Depois de ser artilheiro da Copa de 2014, James desembarcou em Madri, mas não rendeu o esperado. Ainda pertence ao Real, entretanto está emprestado ao Bayern, e dificilmente vai retornar.

Robert Prosinecki

PUBLICIDADE

Prosinecki era um jogador de extrema qualidade técnica. Chegou em 1991, após excelente passagem pelo Estrela Vermelha e pela seleção da Iugoslávia. Mas, em 3 anos, foram apenas 71 jogos e 12 gols.

LEIA MAIS

Liverpool e Real Madrid disputam contratação de zagueiro brasileiro