Home Futebol Adebayor se recusa a ajudar no combate ao coronavírus: “Faço o que quero com o meu dinheiro”

Adebayor se recusa a ajudar no combate ao coronavírus: “Faço o que quero com o meu dinheiro”

Adebayor  fez uma live no Facebook para expor sua opinião, o jogador também criticou aqueles que discordaram dele 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Adebayor, atacante do Olimpia foi na contramão da solidariedade e assumiu uma posição polêmica, já que disse não ter intenção de ajudar no combate ao coronavírus.

PUBLICIDADE

“Para aqueles de vocês que me acusam de não doar nada, deixem-se ser muito claro: não dou mesmo. É muito simples”, disse o jogador em uma live transmitida pelo Facebook.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A posição do jogador é polêmica, já que muitos atletas estão fazendo doações, porém, Adebayor rebateu as críticas: “Faço o que quero com o dinheiro. Além do mais, há quem me critique pelo que fiz, por não ter feito uma única doação em Lomé”, disse.

PUBLICIDADE

Atualmente defendendo as cores do Olimpia, o jogador retornou a sua terra natal, Lomé, capital do Togo. A sua ida para o país africano também foi alvo de criticas, já que o jogador teve que fazer escalas na França e em Benim.

“Alguns pensam que fui que trouxe o o vírus para Lomé. É muito mau, mas este país é assim. Podem comparar-me com Drogba ou com Eto’o, mas infelizmente eu sou como sou. Sou Emmanuel Sheyi Adebayor e farei sempre o que quiser”, concluiu.

Atualmente a capital do Togo tem 88 pessoas infectadas com Covid-19 e já registou seis óbitos devido ao novo coronavírus.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Empresário de Adebayor conta detalhes da ida do atacante para o futebol paraguaio

6 jogadores estrangeiros que foram especulados no Brasil, mas não vieram

PUBLICIDADE

6 jogadores que ficaram “queimados” após o 7×1