Home Futebol Ex-Ponte Preta e da Seleção Peruana, Luis Advincula revela mágoa de Luka Modric: “Me negou troca de camisas”

Ex-Ponte Preta e da Seleção Peruana, Luis Advincula revela mágoa de Luka Modric: “Me negou troca de camisas”

Lateral-direito da Seleção Peruana relembrou quando chegou atrasado para pedir camisa do meia croata; Advincula falou do caso em Live no Instagram

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A pandemia do coronavírus popularizou as Lives nas redes sociais. Assim como músicos, atletas também estão, cada vez mais, interagindo com os fãs dessa maneira. Dois atletas peruanos foram chamados pela federação local para conversar entre eles mesmos e, também, com torcedores, na última segunda-feira (20). A saber: Luis Advincula e Yoshimar Yotún. E o lateral-direito recordou com tristeza de uma situação vivida na Espanha.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após falarem sobre jogos marcantes na seleção e na própria carreira, Advincula e Yotun recordaram momentos curiosos. Atualmente no Cruz Azul, Yotun perguntou ao lateral-direito do Rayo Vallecano com quem já tinha trocado camisas. Veio, então, a surpresa. Luis afirmou que não gostava de fazer o tão tradicional gesto com adversários. E por um motivo muito peculiar.

PUBLICIDADE

“Eu tenho muito medo do meu pedido ser negado. Certa vez, pedi para Luka Modric trocar de camisa comigo, mas ele me disse “não”. Ele me falou que Raúl Ruidiaz [também da Seleção peruana] já tinha pedido. Das camisas que tenho, gosto de falar das de James Rodriguez e Kylian Mbappé. Mas, no geral, não gosto mesmo de trocar camisas. Se me negam, a vergonha é muito grande”, declarou Advincula.

Jogo

O Peru x Croácia relembrado por Advincula foi realizado pouco antes da Copa do Mundo 2018. No amistoso, os americanos vencera os croatas por 2×0:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Críticas a Cristiano Ronaldo e ao VAR: confira a repercussão na imprensa de Irã x Portugal
Acusado de estupro, Cristiano Ronaldo é elogiado por técnico da Juventus: “Engajado socialmente”
Imprensa argentina revela detalhes da reunião após jogo contra a Croácia na Copa do Mundo, em que Messi expôs Sampaoli