Home Futebol Aguero defende Messi na seleção da Argentina: “Não entendo quem critica”

Aguero defende Messi na seleção da Argentina: “Não entendo quem critica”

Messi bateu na trave algumas vezes com a Argentina e ainda não venceu títulos pela seleção principal

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Lionel Messi é apontado como um dos maiores jogadores da história do futebol, mas sofre com críticas por conta do desempenho na seleção Argentina. Até o momento, o jogador de 32 anos ainda não conseguiu conquistar um título por seu país, colecionando vices ao longo de sua carreira, inclusive na Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Kun Aguero, ídolo do Manchester City, saiu em defesa ao seu companheiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não entendo quem critica Messi na seleção. Ele é o primeiro a sofrer e continua representando o país”, disse ele em entrevista ao canal argentino Tyc Sports. Em seguida, tratou de elogiar o camisa 10 do Barcelona: “É tão rápido que não dá tempo sequer para reagir. É impossível marcá-lo.”

Aguero é um dos maiores jogadores da história do City. Em quase 10 anos, ele foi protagonista nas conquistas de quatro Premier Leagues, uma Copa da Inglaterra, cinco Copas da Liga Inglesa e três Supercopas da Inglaterra. O atacante analisou seu jogo e não deixou de se elogiar:

PUBLICIDADE

“Tento não estar junto aos zagueiros e jogo no limite da área. Na Inglaterra, me acostumei a decidir em um ou dois toques. É impossível pensar dentro da grande área na Premier League.”

LEIA MAIS:

Samuel Eto’o enaltece Messi: “Impossível superar seu legado”
Cafu afirma que Ronaldo foi melhor que Messi e CR7: “Não à toa foi chamado de Fenômeno”