Home Futebol Samuel Eto’o enaltece Messi: “Impossível superar seu legado”

Samuel Eto’o enaltece Messi: “Impossível superar seu legado”

Eto’o ainda elogiou a personalidade do camisa 10 do Barcelona: “Um bom rapaz”

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Samuel Eto’o jogou ao lado de Lionel Messi entre 2004/05 até 2008/09. O camaronês rasgou elogios ao camisa 10 do Barcelona e cravou que o argentino tem um legado praticamente impossível de ser superado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Nós já sabíamos na ocasião que Messi viria a se tornar no que é hoje. Estou muito feliz por ele, pois conseguiu conquistar isso com o seu próprio suor. Vai ser muito difícil, impossível mesmo, conseguir ultrapassar o seu legado”, disse o ex-atacante de 39 anos.

O argentino é conhecido pelo seu jeito tímido e reservado. Eto’o enalteceu a pessoa de Messi e destacou as qualidades do jogador: “Ele não mudou nada, continua a ser o bom rapaz que conheci há uns anos”, afirmou, em entrevista ao DAZN.

PUBLICIDADE

Pelo Barcelona, o ex-atacante conquistou três La Ligas, duas Champions Leagues, uma Copa do Rei e duas Supercopas da Espanha. Ele dividiu ataque com nomes importantes do futebol como Thierry Henry, Giuly, Ronaldinho Gaúcho e Lionel Messi.

LEIA MAIS:

Cafu afirma que Ronaldo foi melhor que Messi e CR7: “Não à toa foi chamado de Fenômeno”
Rivaldo elogia Kaká e fala da Bola de Ouro de 2007: ‘Mereceu mais que Messi e Cristiano Ronaldo’