Home Futebol Especulado no Palmeiras, Muñoz diz não ter pressa em deixar o Atlético Nacional: “Estou na minha casa”

Especulado no Palmeiras, Muñoz diz não ter pressa em deixar o Atlético Nacional: “Estou na minha casa”

Lateral esteve cogitado para ser reforço do Palmeiras, mas não tem interesse em uma transferência no momento

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em live no Instagram, Daniel Muñoz falou sobre o seu futuro. Suas atuações no Atlético Nacional chamaram atenção do Palmeiras, e ele teve seu nome ligado ao clube paulista. Porém, o colombiano deixou claro, sem citar o Verdão, que sua intenção é permanecer em seu atual time. Mesmo assim, sua intenção é estar na Europa em um futuro próximo, desejo que pode atrapalhar possíveis planos da diretoria alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvZG1XektRaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Meus sonhos estão sendo realizados gradualmente. Não tenho vontade de sair do Nacional, é minha casa, estou com meu povo, muito confortável. É como o filho pródigo: por que sair da casa dos pais se ali você tem tudo? No momento não tenho esse desejo, são situações que ficam fora de controle porque você conhece a posição do clube nesses tempos difíceis, mas não tenho vontade de sair. Quero me consolidar e passar pela porta da frente e ir para outro grande clube na Europa, porque também é um sonho para mim”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em março, Maurício Galliote, presidente do Palmeiras, admitiu o interesse por Muñoz. Porém, os contatos ocorreram antes da pandemia do coronavírus e o cenário pode ter mudado.

“Existe a conversa pelo Muñoz, fizemos alguns contatos. Existe a demanda para que ele fique lá mais dois, três meses. É um detalhe importante nessa negociação. Estamos tentando. Ele interessa, mas aguardamos as possibilidades, como foi com o Rony. Vamos trabalhar de maneira responsável. Estamos trabalhando com o Nacional, vamos tentar, e se não for possível, buscaremos outro nome”, afirmou no programa “Fox Sports Rádio”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective