Home Futebol Ex-árbitro argentino detona Felipe Melo, do Palmeiras: “Sempre entrega”

Ex-árbitro argentino detona Felipe Melo, do Palmeiras: “Sempre entrega”

Torcedor declarado do River Plate, Pablo Lunati, critica zagueiro do Verdão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Mesmo sem jogar desde que o futebol foi paralisado devido à pandemia do coronavírus, Felipe Melo, do Palmeiras, foi alvo de críticas na Argentina. O ex-árbitro Pablo Lunati detonou o zagueiro alviverde dizendo que ele é um “falastrão” e que sempre entrega o jogo quando enfrenta o Boca Juniors.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Em entrevista à Rádio La Red, o ex-apitador, que é torcedor declarado do River Plate, arquirrival do Boca, criticou a fato do jogador de Verdão admitir que gosta do Boca o que prejudica suas atuações contra a equipe argentina.

O Felipe Melo tem boca grande (falastrão). Toda vez que joga contra o Boca, ele ‘entrega’ a partida. É só ver as últimas partidas que ele fez pelo Palmeiras“, afirmou.

Até o momento, Felipe Melo não se manifestou sobre as declarações de Pablo Lunati.

O ex-volante e atual zagueiro defende o Verdão desde 2017 e já enfrentou o Boca Juniors quatro vezes desde então, com um retrospecto de uma vitória, dois empates e uma derrota, além da eliminação nas semifinais da Libertadores em 2018.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: