Um dos destaques do América-RN em 2020, o meia Dione renovou contrato com o clube até o final desta temporada. O anuncio do acerto foi feito pelo clube alvirrubro na manhã deste domingo (5).
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dione tem 26 anos e chegou ao América-RN no inicio deste ano. Ao todo, o meia tem 16 jogos e cinco gols feitos com a camisa do time potiguar.
O jogador iniciou a carreira no Novo Mundo e depois se transferiu para o Operário-PR. No clube paranaense foi campeão da Série C e Série D do Campeonato Brasileiro.
Confira o anuncio oficial:
A Diretoria alvirrubra iniciou o processo de manutenção do grupo e acertou a renovação contratual do meia-atacante Dione. O novo vínculo do atleta se estenderá até o final do Campeonato Brasileiro.
A Diretoria alvirrubra iniciou o processo de manutenção do grupo e acertou a renovação contratual do meia-atacante Dione.
O novo vínculo do atleta se estenderá até o final do Campeonato Brasileiro.
📸 Canindé Pereira/América FC pic.twitter.com/AXl534ayo5
— América-RN (@AmericaFCNatal) April 5, 2020
LEIA MAIS:
Marcos Rocha ajuda e Mancha Verde arrecada 25 toneladas de alimentos para doar a famílias carentes
Rony fala da expectativa pelo 1º gol com a camisa do Palmeiras: “no momento certo a bola vai entrar”
Garotos que protagonizaram golaço que “bombou” na web passarão por teste no Santos
Mercado da bola: Sport anuncia a contratação do lateral Patric, ex-Atlético-MG

