Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Técnico de algoz de Anderson Silva detona entrevista do ‘Spider’

Técnico de algoz de Anderson Silva detona entrevista do ‘Spider’

Ray Longo, treinador de Chris Weidman, criticou o brasileiro que afirmou ter sido ‘comprado’ para lutar contra seu pupilo

Por Victor Martins em 21/04/2020 15:31 - Atualizado há 2 anos

No último final de semana, declarações de Anderson Silva repercutiram na imprensa, nas quais o ‘Spider’ teria dito que pensou em se aposentar antes de enfrentar Chris Weidman, o lutador que lhe tirou o cinturão dos médios do UFC.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJFNlVCVXdzcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O treinador de Weidman, Ray Longo,  não gostou nada dos termos que o brasileiro usou ao falar de como acabou aceitando enfrentar seu pupilo. Em entrevista ao MMA & Beyond, o treinador disparou contra o ‘Spider’.

“Então, basicamente, ele se disse que é uma p***. Nada mais do que uma p***”, disse Longo.

No caso, a citação de Longo vem da declaração de Anderson de que Dana White e Lorenzo Fertitta, então um dos donos do UFC, lhe presentearam com um carro e, na visão do brasileiro, isto teria sido uma tentativa de convencê-lo a desistir da ideia de se aposentar e enfrentar Weidman.

“É o moral da história. Na revanche, deram ao Anderson Silva um cupom do McDonald’s, levaram ele para fazer compras. Eles o compraram, ele disse que eles não queriam fazer isso, mas deram um cupom para gastar no Starbucks. Que tipo de coisa é isso?”, disse.

“Imagine que, quando deram ao Anderson aquele Bentley, Lorenzo e Dana conversaram e disseram ‘por quê a gente não deu um carro da Chevrolet a ele?’. Poderia ter sido, quem sabe, uma SUV, um Honda. Por quê deram um Bentley? Por quê foram idiotas? E depois que ele perdeu a primeira luta, o Anderson mandou o Bentley no muro”, completou Ray Longo.

Weidman foi o algoz de Anderson em duas oportunidades, ambas em decisões pelo cinturão dos pesos-médios do UFC. Na primeira luta, venceu o brasileiro por nocaute e, na revanche, o ‘Spider’ sofreu lesão na perna.

LEIA MAIS

UFC cancela card em São Paulo e outros três eventos por causa do coronavírus

 

Exit mobile version