Apesar de estar envolvido em polêmica ocorrida durante o isolamento social quanto ao novo coronavírus na Inglaterra, o meio-campista Jack Grealish segue na mira do Manchester United.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Nesta quarta-feira (15), a ESPN afirmou que o técnico do United, Ole Gunnar Solskjaer, solicitou à diretoria mais uma vez a “urgência” pela contratação do jogador.
Há uma confiança generalizada na diretoria do clube de que o Aston Villa negociará o jogador na próxima janela de transferências, independentemente do rebaixamento ou manutenção na Premier League.
Para a contratação do jogador, a diretor do Manchester United verificou o passado da vida pessoal de Grealish e não encontrou maiores problemas.
Além disso, foi destacado também o poder de liderança demonstrado pelo meio-campista desde quando se tornou capitão do Aston Villa, principalmente nos jogos disputados no Villa Park.
O contrato de Jack Grealish com o Aston Villa tem duração até 2023. A negociação não deverá sair por menos de £60 milhões.
Jack Grealish envolvido em polêmica
A polêmica citada envolvendo Jack Grealish e o coronavírus ocorreu durante o final de março, quando o jogador desrespeitou a ordem de isolamento social durante uma noite de sábado.
Em uma fotografia tirada registrando um acidente de carro na cidade de Solihull (Inglaterra) Grealish foi visto no local, revelando posteriormente que estava na casa de um amigo.
Apesar do pedido de desculpas, o jogador acabou sofrendo sanções e multas do Aston Villa, que afirmou em uma nota oficial estar “desapontado” com a “falta de disciplina” do mesmo.
Manchester United no mercado
Informações veiculadas na imprensa europeia nas últimas semanas indicam que o Manchester United está bem ativo no mercado, observando diversos jogadores para a próxima janela.
Nomes como Erling Haaland (Borussia Dortmund), Harry Kane (Tottenham) e James Maddison (Leicester) também estão sendo cogitados para os Red Devils.
Produzido com informações de ESPN.com
LEIA MAIS
Especulado no Flamengo, Diego Costa é disputado por dois clubes italianos
Tottenham volta atrás e decide pagar 100% dos salários em abril e maio
Remo oficializa redução salarial de jogadores e funcionários e negocia saída de quinteto

