Home Futebol Baldasso volta a lamentar o lance de Nico López contra o Flamengo, mas recebe resposta do próprio atacante

Baldasso volta a lamentar o lance de Nico López contra o Flamengo, mas recebe resposta do próprio atacante

Jogada envolvendo Nico López ocorreu na partida de ida das quartas de final da Libertadores de 2019, no Maracanã

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Atualmente no Tigres-MEX, Nico López não ficou muito satisfeito com a lembrança do jornalista colorado Fabiano Baldasso, no Instagram, nesta quinta-feira, sobre o gol perdido contra o Flamengo, no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores de 2019.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Naquele momento, o colorado já perdia por 2×0 e o gol poderia facilitar as coisas para a volta, no Beira-Rio, em função da presença do saldo qualificado. Mesmo com a opção de tocar a bola para Wellington Silva, livre na esquerda, o uruguaio bateu e a bola passou tirando tinta da trave – o Fla eliminou o Inter na volta e mais tarde veio a ser o campeão.

“O exato momento em que o rumo da história poderia ter mudado. E não mudou”, escreveu Baldasso na legenda da foto de Nico errando o alvo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

O exato momento em que o rumo da história poderia ter mudado. E não mudou.

Uma publicação compartilhada por Fabiano Baldasso (@fabianobaldasso) em 9 de Abr, 2020 às 4:41 PDT

Nos comentários, o próprio atacante fez as suas cobranças:

PUBLICIDADE

“Por que não coloca os gols e assistências na fase de grupos? Por que não coloca os gols decisivos feitos no Brasileirão de 2018 para poder classificar para a Libertadores de 2019?”, questionou.

PUBLICIDADE

Baldasso devolveu a crítica:

“E por que tu não apareceu aqui pra agradecer todas as vezes que eu te elogiei? E tu sabe disso. É a segunda vez que, numa crítica, tu vem aqui reclamar. Já te elogiei muito. Mesmo no momento em que era mais criticado”.

Em má fase no Tigres, Nico López não deve voltar para o Inter

Artilheiro colorado nas temporadas de 2017 e 2018, o uruguaio foi vendido ao Tigres por 8 milhões de euros em dezembro. Mas a adaptação no México tem sido difícil. Com cinco jogos e sem gols até agora, Nico passa a ter futuro incerto caso os mexicanos queiram vendê-lo. O Inter, no momento, não é mais opção, segundo a direção colorada.

“Eu vi vários veículos comentando sobre o tema. Oficialmente, não tive conversas. Mas em cima dessa informação, eu diria que o Nico é um jogador que saiu há pouco do Inter. O estabelecimento foi de um negócio acima de 8 milhões de dólares, um valor significativo. Tenho certeza que o Tigres estabeleceu esse valor prevendo um retorno. Ainda é muito cedo para que se estabeleça esse tipo de negociação. Acho muito difícil que isso se concretize, principalmente por ser recente e por se tratar de valores acima das condições do clube nesse momento. Mas é uma análise bem inicial, sem entrar na questão técnica, que competiria mais ao treinador do que a mim”, comentou o vice de futebol Alessandro Barcellos, nesta semana, ao canal Vozes do Gigante, do YouTube.

Contratado pelo Inter no meio de 2016, ele deixou o Beira-Rio com 40 gols em 168 duelos. Em Porto Alegre, o único título obtido foi a Recopa Gaúcha de 2017.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Jael revela os dois grandes amigos feitos no Grêmio e promete torcida eterna: “Sou e sempre serei um gremista”

Daronco mira Copa do Mundo, diz o que faria na briga do Gre-Nal e elogia D’Ale e Maicon: “Não falam todo o tempo”

Ídolo dos colorados, Taison reforça vínculo com o Inter e ainda acrescenta: “Meu sonho é voltar e ganhar do Grêmio”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Better Collective