Atualmente no Tigres-MEX, Nico López não ficou muito satisfeito com a lembrança do jornalista colorado Fabiano Baldasso, no Instagram, nesta quinta-feira, sobre o gol perdido contra o Flamengo, no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores de 2019.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Naquele momento, o colorado já perdia por 2×0 e o gol poderia facilitar as coisas para a volta, no Beira-Rio, em função da presença do saldo qualificado. Mesmo com a opção de tocar a bola para Wellington Silva, livre na esquerda, o uruguaio bateu e a bola passou tirando tinta da trave – o Fla eliminou o Inter na volta e mais tarde veio a ser o campeão.
“O exato momento em que o rumo da história poderia ter mudado. E não mudou”, escreveu Baldasso na legenda da foto de Nico errando o alvo.
Ver essa foto no InstagramO exato momento em que o rumo da história poderia ter mudado. E não mudou.
Nos comentários, o próprio atacante fez as suas cobranças:
“Por que não coloca os gols e assistências na fase de grupos? Por que não coloca os gols decisivos feitos no Brasileirão de 2018 para poder classificar para a Libertadores de 2019?”, questionou.

Baldasso devolveu a crítica:
“E por que tu não apareceu aqui pra agradecer todas as vezes que eu te elogiei? E tu sabe disso. É a segunda vez que, numa crítica, tu vem aqui reclamar. Já te elogiei muito. Mesmo no momento em que era mais criticado”.
Deu ruim hein.. Boa Nico Lopez pic.twitter.com/MqH1E2MK8W
— Almanaque Esportivo (@a_esportivo) April 10, 2020
Em má fase no Tigres, Nico López não deve voltar para o Inter
Artilheiro colorado nas temporadas de 2017 e 2018, o uruguaio foi vendido ao Tigres por 8 milhões de euros em dezembro. Mas a adaptação no México tem sido difícil. Com cinco jogos e sem gols até agora, Nico passa a ter futuro incerto caso os mexicanos queiram vendê-lo. O Inter, no momento, não é mais opção, segundo a direção colorada.
“Eu vi vários veículos comentando sobre o tema. Oficialmente, não tive conversas. Mas em cima dessa informação, eu diria que o Nico é um jogador que saiu há pouco do Inter. O estabelecimento foi de um negócio acima de 8 milhões de dólares, um valor significativo. Tenho certeza que o Tigres estabeleceu esse valor prevendo um retorno. Ainda é muito cedo para que se estabeleça esse tipo de negociação. Acho muito difícil que isso se concretize, principalmente por ser recente e por se tratar de valores acima das condições do clube nesse momento. Mas é uma análise bem inicial, sem entrar na questão técnica, que competiria mais ao treinador do que a mim”, comentou o vice de futebol Alessandro Barcellos, nesta semana, ao canal Vozes do Gigante, do YouTube.
Contratado pelo Inter no meio de 2016, ele deixou o Beira-Rio com 40 gols em 168 duelos. Em Porto Alegre, o único título obtido foi a Recopa Gaúcha de 2017.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

