Home Futebol Bale defende volta segura ao futebol: “O que importa nesse momento é estar bem”

Bale defende volta segura ao futebol: “O que importa nesse momento é estar bem”

Atacante dos Merengues também deu detalhes a respeito de como tem sido a vida durante a quarentena

Raffa Carolina
Colaboradora do Torcedores.com.

Gareth Bale é mais um dos jogadores afetados pelo período de quarentena. Entretanto, o atacante do Real Madrid ressaltou a importância de voltar ao futebol, desde que com “segurança”. Em entrevista ao jornal inglês BT Sports, ele afirmou que “não quer voltar cedo demais”.

PUBLICIDADE

“Todos queremos jogar, mas o mais importante é fazer isso com segurança. Não queremos voltar cedo demais. Todos sentem falta do futebol, mas teremos mais temporadas, mais Ligas dos Campeões, mais campeonatos e taças. O que importa neste momento é estar bem, haverá mais futebol no futuro e esperamos não voltar a ter este problema”, disse.

Além disso, o atacante dos Merengues deu detalhes de como tem sido a vida durante o período de quarentena. De acordo com galês, o confinamento na Espanha é bastante rígido.

PUBLICIDADE

“Entendemos os sacrifícios que temos de fazer para que a situação melhore. Aqui na Espanha o confinamento é muito restrito, não podemos sair para correr ou passear, mas espero que fazemos isto por um bem maior”, contou o jogador do Real Madrid.

Você conhece o canal do Torcedores no YoutubeClique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no 
Instagram

No momento, a Espanha é o segundo país com mais casos confirmados: 208.389 pessoas, atrás apenas dos Estados Unidos. Também é o terceiro lugar com mais mortes, pois está em desvantagem em relação aos norte-americanos (45.382 óbitos) e Itália (24.648).

Bale e a Champions League no Real Madrid

Desde que chegou ao Real Madrid, na temporada 2013, Bale conquistou quatro Champions (2013/14, 2015/16, 2016/17 e 2017/18). E ao ser perguntado qual foi a edição mais importante que conquistou, não titubeou na hora de dar a resposta.

PUBLICIDADE

“Se tivesse que escolher uma Liga dos Campeões com o Real Madrid seria a La Décima (2013/14). Foi a minha primeira vez e a sensação de levantar o troféu é única. Também como ganhamos, nos últimos minutos. Tudo era novo, emocionante e especial”, destacou o jogador dos Merengues.

“É certo que não é fácil escolher somente uma. Diante da Juventus ganhamos na minha cidade, Cardiff, também foi especial. Nem todos os jogadores podem ganhar uma Liga dos Campeões em sua própria casa. Foi um momento incrível para mim”, acrescentou.

Antes de se transferir ao Real Madrid, Bale era um dos destaques do Tottenham, da Inglaterra. O galês comentou sobre a final passada, que ocorreu no Wanda Metropolitano e o Liverpool se sagrou campeão na primeira final inglesa da história.

“Aos torcedores do Tottenham nos foi uma grande decepção perder aquela final, mas não há como esquecer o que fizeram durante toda a temporada, um grande trabalho ao longo de toda a competição apesar do que ocorreu”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Barcelona x Real Madrid: clássicos do Campeonato Espanhol têm datas e horários definidos; confira

Imprensa espanhola elogia Rodrygo e afirma que lugar do jogador é no time principal do Real Madrid