Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Barcelona mira zagueiro revelado pelo Ituano para a próxima temporada

Barcelona mira zagueiro revelado pelo Ituano para a próxima temporada

Luiz Felipe, da Lazio, é a prioridade do Barcelona

Por Wilson Pimentel em 17/04/2020 21:40 - Atualizado há 2 anos

Luiz Felipe, da Lazio, está na mira do Barcelona
Divulgação /Lazio

O Barcelona está de olho no mercado para reforçar o elenco visando a temporada 2020/2021. A diretoria mira a contratação do zagueiro brasileiro Luiz Felipe. De acordo com o site “Calciomercato”, o clube catalão já havia consultado o jogador em janeiro e voltou a procura-lo no início desta semana.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Atualmente, o técnico Quique Setién tem Gerard Piqué, Clément Lenglet e Samuel Umtiti. Porém, o Barça está pensando no futuro. Umtiti, que perdeu a condição de titular para Langlet, pode ser negociado com a Inter de Milão. Além disso, o jovem Jean-Clair Todibo pode seguir emprestado por mais um ano no Schalke 04, da Alemanha.

A busca por um zagueiro é tida como prioridade pelo Barcelona. Ainda segundo a reportagem, os dirigentes espanhóis buscam peças no mercado e direcionam suas atenções para atletas que estejam atuando nas grandes ligas da Europa como França, Inglaterra, Itália e Portugal. A princípio, Luiz Felipe é um pedido de Quique Setién, que é muito fã do jogador. Caso Umtiti seja negociado, o caminho fica livre para o brasileiro defender o Barça.

Ituano pode lucrar com venda de Luiz Felipe

Revelado no Ituano, o zagueiro de 1,83 metro de altura se destacou bastante pelo time paulista até chegar no futebol italiano, em junho de 2016. A transferência de Luiz Felipe da Lazio ao Barcelona poderá render um bom dinheiro ao clube. Dessa forma, a equipe do interior de São Paulo tem direito a 2,5% do valor por ter formado o defensor nas divisões de base.

Desde que foi contratado pela Lazio, Luiz Felipe marcou dois gols em 79 partidas com a camisa Biancocelesti. Além disso, ele conquistou três títulos com clube da capital italiana. O brasileiro venceu duas vezes a Supercopa da Itália (2017 e 2019), e também a Copa da Itália (2018/2019).

LEIA MAIS:

Exit mobile version