Home Futebol Bayern multa atacante por ele ir treinar com “carro errado”; entenda

Bayern multa atacante por ele ir treinar com “carro errado”; entenda

Time bávaro está treinando desde o início de abril, mas é obrigado a respeitar as recomendações dos órgãos de saúde

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Mesmo em meio à pandemia do coronavírus e toda a indefinição acerca da retomada do futebol, o Bayern retomou os seus treinamentos. De acordo com o jornal “Bild”, o clube alemão puniu um jogador do seu elenco por um motivo no mínimo inusitado. Ao se apresentar para as atividades do dia, o atacante Kingsley Coman apareceu com um carro da marca McLaren. O grande problema é que o time da Baviera é patrocinado por outra montadora, a Audi, que fornece carros para todos os jogadores do elenco.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJmNzNoYUZqeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O episódio ocorreu na última quarta-feira (15), quando Coman foi treinar dirigindo o modelo McLares 720S, descumprindo assim o contrato que o clube bávaro possui com a Audi. No contrato, fica determinado que todos os jogadores precisam utilizar automóveis da montadora.

PUBLICIDADE

Segundo Coman, o descumprimento da regra se deu pelo fato do seu Audi estar estragado. Mesmo aceitando o pedido de desculpas do atacante, o Bayern de Munique não retirou a multa, cujo o valor não foi divulgado. De acordo com informações do jornal As, esta não é a primeira vez que um jogador do elenco comete este tipo de infração. Anteriormente, Boateng e Coutinho já se apresentaram com outros veículos e foram penalizados.

LEIA MAIS: