Home Futebol Carrasco do Palmeiras, Benedetto aprova possível chegada de Cavani no Boca: “É um jogador bastante completo”

Carrasco do Palmeiras, Benedetto aprova possível chegada de Cavani no Boca: “É um jogador bastante completo”

Atacante do Olympique de Marselha acredita que o uruguaio se encaixaria bem no Boca Juniors

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O futuro de Edinson Cavani segue indefinido. Com contrato se encerrando em 30 de junho, a permanência do atleta no PSG é incerta. Dessa forma, as declarações recentes do seu empresário e também irmão alimentaram os rumores de uma transferência para a América do Sul. Sendo assim, Darío Benedetto acredita que há um destino adequado para o estilo de jogo do centroavante.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJpV2hLVk92ciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o carrasco do Palmeiras na Libertadores de 2018, o uruguaio cairia “como uma luva” no Boca Juniors. Como nasceu no país vizinho, ele se encaixaria no estilo de jogo da equipe xeneize, e sua adaptação seria um processo natural.

PUBLICIDADE

“Todos os uruguaios têm uma personalidade diferente . Cavani é um artilheiro , ele pode segurar a bola, sabe o que é jogar , arremessar um muro. Ele é um jogador bastante completo. Acho que pode fazer muito bem pelo Boca . Ele faz o seu melhor“, declarou à página “La 12 Tuitera”.

Apesar de estar na Europa há pouco tempo, o argentino deixou claro que deseja voltar ao Boca em algum momento da sua carreira.

“Sempre disse que eu estou ansioso para voltar ao Boca. Eu sempre sonhei em jogar uma Liga dos Campeões e agora está perto, espero que consiga. Mas eu gostaria de Boca em algum ponto, é preciso conceder um monte de coisas e depende do líderes e o técnico que estiver na época”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Meia argentino diz que Cavani ‘cairia bem’ no time do Boca Juniors: “Tem a garra necessária”

Dirigente do Boca Juniors sobre Cavani: “É um desejo e uma possibilidade”

Empresário de Cavani revela interesse de clubes brasileiros no atacante uruguaio