Home Futebol Pastore diz que Cavani ‘cairia bem’ no Boca Juniors: “Tem a garra necessária”

Pastore diz que Cavani ‘cairia bem’ no Boca Juniors: “Tem a garra necessária”

Cavani é alvo do Boca Juniors e estaria na mira de alguns clubes brasileiros

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro do atacante Edinson Cavani segue sendo uma verdadeira incógnita. Como não teve seu contrato renovado com o Paris Saint-Germain, estará livre para assinar com qualquer outro clube ao final de junho. Um dos interessados em ter o uruguaio no ataque é o Boca Juniors.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Javier Pastore, meio-campista argentino e ex-companheiro de Cavani no Palermo, da Itália, e no próprio PSG, não teve dúvidas em afirmar que o experiente centroavante seria uma excelente opção para o time comandado por Miguel Ángel Russo.

“Ele é o melhor 9 com quem eu já atuei. Ele possui a garra que seguramente os jogadores do Boca precisam para vestir esta camisa. Ele é um fenômeno, em sua posição é um dos melhores”, disse Pastore ao canal Showsport.

PUBLICIDADE

Além do Boca, outras equipes também estariam monitorando a situação de Cavani. Seu representante, Walter Fernando Guglielmone, admite recentemente algumas sondagens.

“Para ser honesto, tudo pode acontecer, pois existem muitos clubes interessados em Edinson. Até o momento, não há nenhum contato com os Azzurri (Napoli). Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors”, afirmou ao jornal “Tuttosport” e portal “CalcioNapoli1926.it”.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE