Home Futebol Empresário de Cavani revela interesse de clubes brasileiros

Empresário de Cavani revela interesse de clubes brasileiros

Apontado pelo jornal “Tuttosports” e pelo portal “CalcioNapoli1926.it” sobre a volta para o Napoli, empresário de Cavani diz: “Tudo pode acontecer”

Leonardo Pimenta Santos Cruz
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O atacante Edinson Cavani deve deixar o Paris Saint-Germain ao fim do contrato, que se encerra no término da temporada 2019/20. Em entrevista à ‘Calcionapoli1926’, o agente do jogador revelou que existem equipes brasileiras interessadas na contratação do uruguaio.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo Walter Fernando Guglielmone, empresário do jogador, Flamengo, Internacional e Palmeiras estão interessados em Cavani, que também é alvo do Boca Juniors.

“Para ser honesto, tudo pode acontecer, pois existem muitos clubes interessados em Edinson. Até o momento, não há nenhum contato com os Azzurri (Napoli). Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors”, aponta Guglielmone, que é ex-jogador e já atuou no Pelotas, do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

O atacante está no Paris Saint-Germain desde a temporada de 2013/14. Cavani soma 301 jogos e 200 gols, sendo o maior artilheiro da equipe francesa. Estima-se que o salário anual do uruguaio de 33 anos gire em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 57 milhões).

LEIA MAIS SOBRE CAVANI

Ex-companheiro afirma que vê uruguaio com a camisa do Boca: “É um desafio muito grande”

Cavani faz alerta sobre o coronavírus: “É preciso agir com responsabilidade”