Home Futebol Bicampeão da Libertadores coloca Inter na frente do Grêmio e se mostra impressionado com o trabalho de Eduardo Coudet

Bicampeão da Libertadores coloca Inter na frente do Grêmio e se mostra impressionado com o trabalho de Eduardo Coudet

Atual treinador do Vila Nova, Bolívar concedeu entrevista em live no Instagram com o Fox Sports

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Com a autoridade de quem venceu duas Libertadores pelo clube nos anos de 2006 e 2010, Bolívar sabe do que está falando quando o assunto é Inter. E os elogios dão o tom sobre o momento atual. Na avaliação do técnico do Vila Nova, o trabalho do seu colega Eduardo Coudet já impressiona positivamente e coloca o colorado inclusive acima do rival Grêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI2QnRtVFdTUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Surpreendente (o trabalho do Coudet) pelo fato de ter sido tudo muito rápido. Ele conseguiu implementar o seu trabalho em pouco tempo, com uma equipe agressiva ofensivamente, que quando perde a bola, tenta recperar o mais rápido possível. No último Gre-Nal, o primeiro da Libertadores, o Inter, mesno fora de casa, se impôs o tempo todo, não venceu por detalhes porque criou a maioria das chances do jogo. É uma equipe que busca o gol o tempo todo, sofre menos gol. O torcedor está muito empolgado. Quando você os encontra, dá pra ver essa euforia. A parada (pelo COVID-19) foi ruim, mas o Coudet vai ter ainda mais tempo para trabalhar para fazer um Inter cada vez mais forte”, frisou em live com a equipe do Fox Sports.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entendimento de Bolívar, o Inter vem jogando melhor que o Grêmio. Essa situação, ao ex-zagueiro, ficou bem clara no Gre-Nal da Arena, pela Libertadores, mesmo com o empate em 0x0.

“Nesse momento, o Inter vem crescendo muito. O próprio Renato (Gaúcho) falou isso, que não tinha visto o Internacional da maneira que jogou na Arena há algum tempo. O Grêmio passou por uma sequência vitoriosa e acabou perdendo jogadores importantes. Acontece num time que se destaca muito. O Inter vem se afirmando, não só nacionalmente, mas também na Libertadores. Aqui comentam que a grande contratação é o Coudet. O Inter leva um pouco de vantagem por conta das suas últimas exibições”, completou.

Bolívar foi jogador do Inter entre 2003 e 2006, retornando ao clube entre 2008 e 2012. Além da Libertadores, venceu também a Recopa Sul-Americana de 2011 e a Copa Sul-Americana de 2008. Como treinador, já tem trabalhos no currículo em clubes como o Novo Hamburgo e o Brasil de Pelotas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Jael revela os dois grandes amigos feitos no Grêmio e promete torcida eterna: “Sou e sempre serei um gremista”

Daronco mira Copa do Mundo, diz o que faria na briga do Gre-Nal e elogia D’Ale e Maicon: “Não falam todo o tempo”

Ídolo dos colorados, Taison reforça vínculo com o Inter e ainda acrescenta: “Meu sonho é voltar e ganhar do Grêmio”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram

Better Collective