Home Futebol Bolzan calcula prejuízo milionário para o Grêmio e comenta sobre a possibilidade do Brasileirão ser reduzido

Bolzan calcula prejuízo milionário para o Grêmio e comenta sobre a possibilidade do Brasileirão ser reduzido

Romildo Bolzan Junior, presidente do Grêmio, prevê prejuízo milionário para o clube gaúcho por pausa de futebol

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Com a paralisação dos campeonatos por causa da pandemia do coronavírus, o Grêmio deve ter um prejuízo de cerca de R$ 25 milhões em caso de suspensão do futebol nos próximos três meses.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Isso por 3 meses. Se estender, reavaliaremos”, disse Romildo Bolzan Junior, em entrevista ao programa Quatro em Campo, da (Rádio Globo/CBN), nesta sexta-feira.

PUBLICIDADE

O dirigente gremista também afirmou que não se importa com o comportamento de Renato Gaúcho, que foi visto durante a quarentena nas praias do Rio de Janeiro.

“Ele tem sua forma de se comportar, está de férias e liberado. Eu não vou ser professor de jardim de infância”, disse o presidente do Tricolor Gaúcho.

Por fim, Romildo comentou sobre a possibilidade do Brasileirão 2020 ser reduzido em função do calendário apertado. Ele acredita que essa hipótese só será discutida se a paralisação das competições for estendida.

“A discussão sobre reduzir o campeonato certamente virá se os prazos forem estendidos.Mas já temos contratos de TV, locação, hotéis etc para todas as competições. Temos que ir às últimas consequências para jogar tudo como foi originalmente pensado… mesmo que isso signifique adentrar em 2021”, finalizou.

PUBLICIDADE

Com a paralisação das competições por causa do coronavírus, o Grêmio anunciou 20 dias de férias aos jogadores e demais funcionários. Não há data prevista para o retorno dos torneios.

LEIA MAIS:

Há 15 anos atrás capitão do Grêmio conquistava seu primeiro titulo profissional

Empresário diz que não há mais clima, mas dirigente do Grêmio crê em reviravolta no caso Ferreira: “Vai refletir”

PUBLICIDADE

Pênalti? Três anos depois, Ramiro fala sobre lance com Sergio Ramos e revela que pai segue indo nos jogos do Grêmio