Home Futebol Braithwaite mostra confiança no Barcelona: “Tenho certeza que ficarei mais que quatro anos e meio no clube”

Braithwaite mostra confiança no Barcelona: “Tenho certeza que ficarei mais que quatro anos e meio no clube”

Contratado junto ao Leganés no começo de 2020, Martin Braithwaite mostrou confiança no próprio potencial para chamar atenção no Barcelona

Por Willian Ferreira em 22/04/2020 14:59 - Atualizado há 3 meses

Twitter/Reprodução

Para um atleta, jogar no Barcelona, muitas vezes, é a realização de um sonho. Martin Braithwaite, ao que consta, está nas nuvens após ser contratado pela equipe culé. O atacante, que se destacou no Leganés, chegou há dois meses no clube da Catalunha. O contrato dele tem duração de quatro anos e meio, mas, em entrevista à ESPN, ele declarou que o período tem tudo para ser muito maior.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A determinação de Braithwaite chamou atenção na reportagem. “Tenho certeza que ficarei mais de quatro anos e meio, assim como imagino na minha cabeça. Nesse momento, quero, apenas, jogar e ganhar títulos com essa equipe. É por isso que estou aqui”, declarou.

O passado do Barcelona também mexe com Braithwaite. “Vejo todos os jogadores lendários que jogaram por aqui, todos os períodos que o Barcelona teve as melhores equipes. Para mim, um dos objetivos é poder dizer que joguei em uma das melhores equipes e gerações do clube”, afirmou.

Agradecimento

O jogador não deixou de elogiar o ex-clube, pelo qual joga desde o início de 2019. “Não tenho palavras para descrever minha passagem pelo Leganés. Foi realmente especial, para mim, a forma como me trataram quando saí. Às vezes, quando saímos de um clube, temos sentimentos desencontrados. Mas eles me entenderam completamente”, finalizou Braithwaite.

LEIA MAIS
Atum no café da manhã e arroz doce: conheça a dieta de Lewandowski
Descanso, dieta e pilates: os segredos de Cristiano Ronaldo para cuidar da saúde
Saiba como melhorar sua saúde com a preparação de Willian para a Copa do Mundo
Kickboxing e linhas retas: os segredos de Messi para a Copa do Mundo – e para a saúde

Exit mobile version