Home Futebol Cafú aconselha Coutinho a permanecer no Bayern e diz: “Você definitivamente tem que jogar no meio”

Cafú aconselha Coutinho a permanecer no Bayern e diz: “Você definitivamente tem que jogar no meio”

Capitão do penta, Cafú ainda recomendou que o brasileiro permanecesse em Munique

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

O futuro de Philippe Coutinho é uma incógnita. Emprestado pelo Barcelona ao Bayern de Munique, o brasileiro vive altos e baixos na Alemanha. E quem aproveitou para dar um conselho ao meia foi o capitão do penta, Cafú.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao site “Goal”, o ex-lateral afirmou que Coutinho é um craque, mas precisa jogar em uma posição que destaque o seu talento: “Na posição certa, ele pode fazer a diferença. Você definitivamente tem que jogar no meio. É muito mais importante para a equipe”.

Quando jogava no Liverpool, Coutinho atuava aberto pela esquerda. Por ali, também jogou no Barça. Já em Munique, o brasileiro começou atuando pelo meio, mas recentemente vinha sendo escalado novamente no lado do campo.

PUBLICIDADE

Ao que parece, Coutinho não continuará no Bayern. O clube considera muito alta a quantia exigida pelo Barcelona, de 120 milhões de euros (R$ 687 milhões). O Tottenham também está na disputa.

Apesar dessa situação, Cafú recomendou que o meia permaneça na Alemanha para ser importante em um time com pensamentos altos, embora não dependa apenas dele: “Eu o aconselharia a ficar no Bayern. Ele é um jogador de futebol sensacional, extremamente talentoso, inteligente e perigoso. Ele já demonstrou suas habilidades em Barcelona e Liverpool”, aconselhou Cafú.

LEIA MAIS SOBRE COUTINHO

Cotado para retornar ao futebol inglês, Coutinho entra na mira do Leicester, diz jornal

Liverpool não tem interesse em retorno de Coutinho ao clube, diz jornal

PUBLICIDADE