Home Futebol Cotado para retornar ao futebol inglês, Coutinho entra na mira do Leicester, diz jornal

Cotado para retornar ao futebol inglês, Coutinho entra na mira do Leicester, diz jornal

Atual treinador do Leicester já trabalhou com o meia e deseja contar com ele no elenco mais uma vez

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “SPORT“, os Foxes entraram na disputa por Coutinho. Dessa forma, o clube inglês deseja contratar o brasileiro por empréstimo, este que pode ter uma possível opção de compra. Como Brendan Rodgers, comandante do time, conhece de perto o futebol do jogador, tendo em vista que ele acompanhou o desenvolvimento do atleta no Liverpool, sua vontade seria fortalecer o plantel com nome de peso.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuQmZrN1FzeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, o técnico inglês possui um bom relacionamento com o meia. Ele acredita que o atual camisa 10 do Bayern de Munique é o reforço ideal para consolidar o Leicester no patamar mais elevado do futebol inglês. Porém, não será nada fácil transformar o sonho em realidade, já que equipes como Chelsea e Tottenham também querem viabilizar a chegada do brasileiro.

PUBLICIDADE

A intenção em contratar Coutinho passa pela provável perda de James Maddison para o Manchester United. Os Diabos Vermelhos monitoram o desempenho do inglês há algum tempo, e sua venda tem grandes chances de ser selada na próxima janela. Sendo assim, o Leicester perderia seu principal armador, vaga esta que seria ocupada pelo meia que pertence ao Barcelona.

A operação em questão envolveria uma cessão com uma cláusula de compra ao término do vínculo. Dessa forma, o investimento inicial seria de 30 milhões de euros. O mesmo acordo teve moldes semelhantes na transferência de Coutinho para o Bayern. Porém, o clube alemão não deve desembolsar 120 milhões de euros para ter o jogador de forma definitiva.

LEIA MAIS

Ex-treinador do Leicester relembra segredos da equipe campeã da Premier League em 2016

 

PUBLICIDADE