Home Futebol Cafu vê Mbappé, Messi e CR7 acima de Neymar e afirma: “Ele já poderia ter sido o melhor do mundo”

Cafu vê Mbappé, Messi e CR7 acima de Neymar e afirma: “Ele já poderia ter sido o melhor do mundo”

Capitão do penta acredita que Neymar possui condições para alcançar a glória máxima para um jogador de futebol

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Fora de Jogo”, do “Esporte Interativo”, Cafu falou sobre a atual fase de Neymar. Na opinião do ex-lateral, o craque do PSG já poderia ter sido eleito o melhor jogador do mundo. Porém, apesar do feito não ter sido alcançado, ele acredita que o prêmio ainda tem plenas chances de ser conquistado pelo brasileiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYWWhiTHlPbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Neymar é um dos melhores do mundo. Ele já poderia ser, três anos atrás, o melhor do mundo absoluto. Se esse menino colocar na cabeça que ele só tem que jogar futebol, estaremos diante de um maiores craques dos últimos tempos”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Cafu citou três atletas que ele enxerga que estão acima de Neymar. Dessa forma, em sua visão, além da dupla Messi e Cristiano Ronaldo, Mbappé também é um nome que conseguiu mais feitos que o seu compatriota.

“Hoje, temos jogadores como Mbappé, Cristiano Ronaldo, Messi, que estão um passo à frente do Neymar, devido as conquistas que eles estiveram. Mbappé, com a qualidade que ele tem, a França foi campeã do mundo, e foi considerado o jogador da Copa… Cristiano Ronaldo e Messi tem aquela briga há 15 anos para ser o melhor do mundo. São 15 anos jogando em alto nível. Isso é o que a gente pleiteia para que possa acontecer com Neymar. Esse menino é muito talentoso. Tinha que pegar na orelha dele e falar: ‘Joga, se você jogar nós somos campeões do mundo. Precisamos de você pra ganhar a Copa do Mundo’.”, completou.

LEIA MAIS