Home Futebol Casillas afirma que não vencerá eleição à presidência da Federação Espanhola “somente com nome”

Casillas afirma que não vencerá eleição à presidência da Federação Espanhola “somente com nome”

Goleiro conquistou a Copa do Mundo de 2010 defendendo a meta da Fúria

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Em fevereiro, o goleiro Iker Casillas oficializou que será candidato ao cargo de presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF). Prestes a encerrar sua carreira dentro das quatro linhas após ter sofrido um infarto no ano passado, o ídolo do futebol espanhol afirmou que não vencerá as eleições somente pelo fato de ter conquistado inúmeros títulos como jogador.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Em uma live no Instagram realizada na última quarta (01), o goleiro bateu um papo com o zagueiro Cannavaro e brincaram sobre os seus respectivos “desejos” dentro do futebol.

“Você será o presidente da RFEF e acho que vou treinar Madri”, disse o defensor italiano ao goleiro espanhol, acrescentando na sequência: “Treinar na China está me ajudando muito, porque estou melhorando meu sistema. As pessoas vão me pedir muito pela minha carreira como jogador de futebol. Agora tenho mais confiança e tenho meu método. Estou pronto para retornar à Europa. Vamos ver, porque o clube está muito feliz comigo”.

PUBLICIDADE

Casillas respondeu o amigo imediatamente, rechaçando qualquer tipo de vantagem na corrida presidencial pelo fato de ter um “nome”

“Temos novas ideias, mas o nome não vence as eleições. São complexas e vamos sair e procurar os votos”, disse o ídolo do Real Madrid.

O término da conversa da dupla ainda terminou de forma hilária.

“Você é o melhor goleiro que eu já vi “, Cannavaro começou e Casillas terminou: “Como você é tão falso? Se você disse que Gigi (Buffon) era a melhor”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: