Home Extracampo Centurión segue abalado por morte de Melody Pasini, ex-namorada do atleta: “Morto por dentro, mas seguirei por ela”

Centurión segue abalado por morte de Melody Pasini, ex-namorada do atleta: “Morto por dentro, mas seguirei por ela”

Morta em um acidente de carro no último domingo (29), Melody Pasini era a companheira de Ricardo Centurión, atualmente no Vélez Sarsfield

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A morte de uma pessoa próxima é sempre muito dolorida. É ainda pior quando a pessoa é jovem e companheira de vida. A trágica situação aconteceu com Ricardo Centurión, atacante com passagem pelo São Paulo. Melody Pasini, namorada do atleta, perdeu a vida após um acidente no último domingo (29). Em um pronunciamento pelo Instagram, ele falou sobre o caso.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Centurión declarou que segue muito sensibilizado. Seja pela morte de Melody, seja pelo carinho recebido. “Quero agradecer pelas mensagens. Não tenho forças para responder, porque foram milhares me desejando força pela Mel. Quero que fiquem tranquilos porque, apesar de estar morto por dentro, seguirei de pé por ela, por minha família, seu pai, sua mãe, sua irmã, sua avó”, declarou.

PUBLICIDADE

O atacante também mostrou muito empatia pela família da ex-namorada. “Precisamos rezar para que essa família tenha paz e Mel descanse eternamente. Só assim, com o tempo, possamos levantar e seguir sorrindo, que era o que ela mais queria. Essa mensagem é para todos os que a conheceram e para todos que tiraram um tempo para escrever”, finalizou Centurión.

Revelado pelo Racing em 2011, ele atuou por empréstimo no Genoa na temporada 2013/2014. Chegou ao São Paulo em 2015 e teve novo empréstimo em 2016, ao Boca Juniors. Voltou ao Genoa em 2017 e ao clube que o revelou em 2018. Foi emprestado mais duas vezes: ao San Luis e ao Vélez Sarsfield, onde atua desde o começo do ano.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes