Home Futebol Conmebol inova com filme do Gre-Nal 424, e presidente do Grêmio se anima: “Estão nos colocando no patamar de River x Boca”

Conmebol inova com filme do Gre-Nal 424, e presidente do Grêmio se anima: “Estão nos colocando no patamar de River x Boca”

Documentário sobre o recente Gre-Nal ocorrido na Arena será exibido na noite da próxima quarta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A Conmebol aproveitou o histórico Gre-Nal 424, o primeiro da história da Libertadores, para produzir um documentário apresentando imagens exclusivas e bastidores do empate em 0x0 na Arena. A entidade exibirá em seus canais oficiais na web na próxima quarta-feira, dia 15, a partir das 21h.

PUBLICIDADE

Site: https://www.copalibertadores.com/

Facebook: www.facebook.com/CopaLibertadores/

PUBLICIDADE

Youtube: https://youtube.com/libertadoresbr

A iniciativa gerou empolgação no presidente gremista Romildo Bolzan Jr, conforme entrevista concedida à Rádio Gre-Nal durante este domingo. Para o dirigente, a ação mostra que a Conmebol tem colocado o clássico gaúcho na mesma “prateleira” de Boca Juniors x River Plate.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4ekM1QnZWbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Eu vejo com bons olhos. A Conmebol reconhece o valor desse jogo. Acho que coloca em um nível de Boca x River”, salientou o mandatário.

PUBLICIDADE

Torcedores, jornalistas, jogadores e ex-atletas foram ouvidos na produção do filme, que terá o estilo de documentário em uma gravação de cerca de 25 minutos.

site da Copa Libertadores, que será um dos canais de exibição do material, já apresentou algumas das aspas de alguns personagens destacados no filme:

“É sempre diferente, costumam dizer que é um campeonato à parte”, enfatizou o zagueiro Pedro Geromel, capitão do Grêmio. “Parece que o sangue é mais quente”, destacou Iarley, ex-atacante do Internacional.

Jogo marcado por incrível pancadaria

O filme certamente abordará a página triste escrita pelos jogadores da dupla Gre-Nal já na reta final do segundo tempo do inédito clássico, quando uma imensa pancadaria foi vista e gerou oito expulsões, sendo de quatro jogadores de cada lado. Os times ainda aguardam o resultado do julgamento da Conmebol.

PUBLICIDADE

Veja a chamada do “Gre-Nal da América, O Filme”

LEIA MAIS:

Jael revela os dois grandes amigos feitos no Grêmio e promete torcida eterna: “Sou e sempre serei um gremista”

Daronco mira Copa do Mundo, diz o que faria na briga do Gre-Nal e elogia D’Ale e Maicon: “Não falam todo o tempo”

Ídolo dos colorados, Taison reforça vínculo com o Inter e ainda acrescenta: “Meu sonho é voltar e ganhar do Grêmio”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

 

PUBLICIDADE