Home Futebol Parque São Jorge tem corte de energia elétrica após Corinthians não pagar conta

Parque São Jorge tem corte de energia elétrica após Corinthians não pagar conta

Clube, através de nota oficial, afirma que houve erro de logística e acredita que tudo voltará ao normal no Parque São Jorge na próxima segunda-feira (27)

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Sede social do Corinthians, o Parque São Jorge sofreu corte de energia elétrica durante este sábado (25) e ficou sem luz. Isso aconteceu porque o Corinthians deixou de pagar uma conta, que seria referente ao serviços prestados no mês de março. A informação foi publicada inicialmente pela “Gazeta Esportiva” e confirmada pelo TORCEDORES.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJMaGZxQlBKYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Vale lembrar que a sede social do Corinthians está fechada para sócios desde o dia 18 de março devido à pandemia do coronavírus a fim de evitar novas aglomerações. Não há prazo para a reabertura do local, mas, segundo nota oficial, o time colocará a situação do Parque São Jorge em estado comum na próxima segunda-feira, alegando erro de logística na hora do pagamento.

Confira a nota oficial do Corinthians sobre o corte de energia no Parque São Jorge:

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que em virtude da mudança na rotina de trabalho em home office devido à pandemia do Covid-19 houve um erro em função do rodízio de funcionários e foi suspenso o fornecimento de energia da sua sede. As tratativas com a Enel distribuidora foram encaminhadas na última sexta-feira (24), e o serviço deverá ser restabelecido na próxima segunda-feira (27).”

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

35 jogadores que passaram pelo Corinthians desde a queda para a Série B e talvez você não lembre

Neymar no Corinthians? Presidente torce para acordo “quando ele voltar para o Brasil”

Andrés Sanchez ignora Ronaldo ao eleger maior contratação que fez no Corinthians