Home Futebol Coronavírus: Torcida do Bahia realiza ação social para associados e comunidades

Coronavírus: Torcida do Bahia realiza ação social para associados e comunidades

Em meio a pandemia, a Torcida Bamor, do Bahia, está realizando ações sociais para ajudar e conscientizar as pessoas

Vinicius Fernandes Ribeiro
Economista e pós graduado em Auditoria. Falo sobre Futebol e Basquete. Histórico no jornalismo com matérias e entrevistas exclusivas, coberturas de eventos in loco e como setorista do São Paulo FC
PUBLICIDADE

Conversamos com exclusividade com a principal torcida organizada do E.C. Bahia sobre as ações tomadas nesse momento de dificuldade para toda a população, posicionamento perante as ações do clube e como estão se mantendo ativos no período sem futebol.

“A torcida vem buscando entreter seus associados e simpatizantes através de nossas redes sociais, com abordagens voltadas ao clube, a torcida e também a pandemia, recomendando que fiquem em casa (se possível)”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Além disso, a Bamor está nas ruas distribuindo alimentos, apoiando quem está trabalhando na linha de frente e conscientizando a comunidade.

PUBLICIDADE

“Reforçamos a necessidade de se abastecer os bancos de sangue que demostram um declínio em termos de doação. Agora partimos para as ruas com distribuição de alimentos para aqueles que não estão sendo amparados pelo poder público, além de palavras de incentivo para aqueles profissionais que vem lutando dia dia no combate a essa pandemia”

Pensando em outras ações sociais, o Bahia é conhecido nacionalmente pela sua postura forte a favor das minorias. E a torcida também demostrou apoio á essas ações. “Procuramos manter uma postura de apoio à aquelas ações exploradas pelo clube, a favor dos menos favorecidos”.

A luta contra o coronavírus segue unindo as pessoas. Além da Bamor, diversas outras torcidas e clubes estão cedendo espaços, doando alimentos e, na medida do possível, realizando ações sociais com as comunidades mais carentes.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Insuperáveis? Veja quais são os recordes (quase) inquebráveis da NBA

Os melhores momentos de Kobe Bryant na NBA