Home Futebol David Luiz brigou com Drogba no vestiário do Chelsea e ficou com medo de apanhar

David Luiz brigou com Drogba no vestiário do Chelsea e ficou com medo de apanhar

David Luiz peitou Drogba no Chelsea, mas revelou que por dentro estava pipocando e com medo de apanhar

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (22), o zagueiro David Luiz completa mais um ano de vida, o seu 33º e diante disso, o Torcedores.com irá relembrar um momento inusitado na vida do jogador, quando ele peitou Drogba no Chelsea e depois ficou com medo de apanhar.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMaGZxQlBKYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

David Luiz chegou ao Chelsea em 2011, com peso de ouro, foi contrato junto ao Benfica por quase R$ 60 milhões (na época), mas nem mesmo assim teve respeito nos Blues e revelou que foi preciso peitar os medalhões para ganhar respeito de todo o elenco.

PUBLICIDADE

Mas em uma dessas peitadas, o zagueiro brasileiro revelou que acabou ficando com medo de apanhar de Drogba. “Dentro do jogo estava a linha defensiva e eu falei: ‘você é lá, você é lá!. Aí ele não marcou e o Bale cabeceou na trave e eu: ‘Te falei, te falei’ e ele vazou já me olhando. Teve uma segunda bola e eu comecei a falar de novo e ele respondeu quero ver você falar lá dentro (vestiário). O Bale quase fez o gol de novo e eu reclamei de novo”.

O defensor revelou que Drogba ficou irado e que ficou torcendo para o jogo demorar para acabar e assim a raiva do atacante passar, mas que não podia pipocar no vestiário.

“Vou pipocar não, o Mikel chegou para pedir calma e ele pegou o Mikel igual um bebê. Aí ele colocou testa com testa comigo, meteu o dedo e eu falei não faz isso! Na hora que fiz assim, pensei ‘tomei’, fiquei só esperando… Quando vi o Mata estava separando… Por dentro estava pipocando feio”.

Assista o relato da briga de David Luiz com Drogba:

LEIA MAIS

PUBLICIDADE