Home Futebol David Villa revela o motivo de nunca ter jogado pelo Real Madrid

David Villa revela o motivo de nunca ter jogado pelo Real Madrid

Ex-atacante fez história no Atlético de Madrid, Barcelona e na seleção espanhola

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Um dos melhores atacantes espanhóis dos últimos tempos revelou o motivo de nunca ter atuado com a camisa do Real Madrid. David Villa, em uma entrevista com o famoso Youtuber, DJMariio, falou sobre o interesse de grandes clubes em seu futebol na época em que ele jogava em alto nível.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2R1pFTmlHdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

 

“A nível nacional recebi propostas do Real Madrid e do Barcelona, mas também tive muitas ofertas de clubes da Premier League. Pertencia ao Valência. Valência e Real Madrid negociaram-me durante dois anos. Eu disse que iria quando quisessem. Deve haver a vontade dos dois clubes e do jogador, mas as negociações terminaram assim”

Villa acabou negociado com o rival, Barcelona. Comandado por Pepe Guardiola, o atacante conquistou duas vezes a La Liga, uma Champions League, uma Copa do Rei e um Mundial de Clubes. Em 2010, mesmo ano que assinou com o Barcelona, o atacante foi campeão do Mundo com a Espanha, sendo um dos artilheiros do copa.

Depois de uma passagem com muitos gols pelo Valência e de títulos com o Barcelona, David Villa assinou com o Atlético de Madrid, onde conquistou a La Liga 2013/2014.

PUBLICIDADE

Aposentadoria e o Coronavírus

O espanhol falou das expectativas ao se aposentar e como está passando o período de quarentena: “Minha perspectiva, quando me aposentei, não era estar no momento em que estamos. Uma das razões pelas quais me aposentei foi ter mais liberdade, estar em casa. Foi uma decisão muito ponderada, não há razão para pensar sobre voltar. Tenho que aproveitar esta nova aventura”

LEIA MAIS:

Ex-jogador do Ajax diz que De Ligt deveria ter assinado com o Barcelona

10 jogadores que, conciliando os estudos com o futebol, conseguiram a formação no ensino superior

PUBLICIDADE

Rapinoe: “Marta é a melhor atleta que eu já vi jogar”