Home Futebol Dirigente admite que Atlético-MG fez consulta por atacante

Dirigente admite que Atlético-MG fez consulta por atacante

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG segue em alerta no mercado para reforçar seu elenco de olho na disputa do Brasileirão. Além de caras novas, o Galo deve abrir mão de alguns jogadores que estão fora dos planos de Jorge Sampaoli. O ataque é uma posição que sofrerá modificações.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Antes mesmo da chegada do técnico argentino, a diretoria já entendia a necessidade de qualificar o setor. Um nome que esteve na pauta do Atlético foi Marrony, 21 anos e que atua no Vasco.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJwSk5jSEJmQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Diretor executivo do Cruzmaltino, André Mazzuco revelou para o canal do Jorge Nicola que o Galo procurou os cariocas, mas as tratativas não avançaram.

“Eu vi que surgiu uma matéria recente de que alguns atletas do Vasco foram sondados pelo Atlético. Para ser bem sincero, recebemos sim uma consulta do Atlético pelo Marrony no início deste ano. A gente sabe que a operação hoje deles envolvem a MRV [patrocinadora do Galo], e isso foi antes da vinda do Sampaoli, mas quero deixar claro que não chegou ao ponto de falar em valores e não avançou”, disse.

Vasco

Neste momento, o Atlético conta com Ricardo Oliveira e Franco Di Santo para a posição de centroavante. Entretanto, nenhum dos dois estão garantidos para a sequência do ano. Recentemente, o presidente Sérgio Sette Câmara admitiu que o clube busca no mercado um camisa 9.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Dátolo se declara ao Galo e revela mensagem para Sette Câmara