Home Futebol Emocionado, Patric se despede do Atlético nas redes sociais; assista

Emocionado, Patric se despede do Atlético nas redes sociais; assista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Novo reforço do Sport, o lateral-direito Patric se despediu oficialmente do Atlético na manhã deste domingo. O ciclo que teve início em 2011 chegou ao fim no sábado, quando o próprio jogador optou pela rescisão contratual. Mais tarde, em uma live nas redes sociais, ele foi anunciado pelo Leão.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No Instagram, Patric publicou um vídeo de seis minutos relembrando toda sua trajetória pelo Atlético. Emocionado, agradeceu funcionários, jogadores e torcida.

– Não é fácil me despedir do @atletico. Deixo essa mensagem para todos os apaixonados por este clube! ?? -escreveu Patric.

PUBLICIDADE

Contratado em janeiro de 2011, Patric manteve vínculo de mais de nove anos com o Galo. Neste período, porém, chegou a ser emprestado para outras equipes. Dentre elas, o próprio Sport, onde conquistou a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano, ambos em 2014.

“A negociação já estava acontecendo entre Sport e Atlético. Meu representante Fábio Melo estava avaliando todas as situações e quando chegou esta pandemia calhou para que as coisas avançassem. De fato, saio do Galo como torcedor. As pessoas sabem do enorme carinho que tenho, tanto tempo de clube e as amizades que a gente construiu. Saio pela porta da frente. Agradeço Belo Horizonte por todo carinho destes anos”, disse Patric à Rádio Itatiaia.

Para a direita, o Atlético conta com Maílton e Guga.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Dátolo se declara ao Atlético-MG e revela mensagem para Sette Câmara