Home Futebol Dirigente do Corinthians diz que clube deve pagar a Arena antes do Palmeiras ‘quitar’ o Allianz Parque: “Modelos diferentes”

Dirigente do Corinthians diz que clube deve pagar a Arena antes do Palmeiras ‘quitar’ o Allianz Parque: “Modelos diferentes”

Matías Ávila explicou que o financiamento do Corinthians para a Arena é de 12 anos, enquanto o acordo do Palmeiras é de 30 anos

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O diretor financeiro do Corinthians, Matías Ávila, participou de uma live no canal de Youtube do jornalista Jorge Nicola, nesta quarta-feira (29), e afirmou que o clube do Parque São Jorge deve quitar a Arena Corinthians antes do rival Palmeiras encerrar o acordo com a WTorre, construtora responsável pela obra do Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1UXBRRURGNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

“São modelos muito diferentes, não tem comparação. O Corinthians deve pagar a sua arena muito antes do Palmeiras. O Palmeiras tem um financiamento de 30 anos, o Corinthians tem um financiamento de 12 anos, que virou oito e agora virou 12 anos de novo, então são modelos diferentes. O Palmeiras tem arrecadação da arena (Allianz Parque), mas ele é obrigado a cedê-la quando o parceiro quer fazer um show”, explicou Ávila.

“O Corinthians não precisa ceder nada para ninguém. Aliás, o Andrés (Sanchez, presidente do Corinthians) não deixa fazer show para não estragar o gramado. O que está certo, o palco lá é o palco do futebol. Mas nós temos uma área atrás da Arena muito grande, e nós vamos fazer alguns eventos lá – no estacionamento e no setor leste também”, completou.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

[playbuzz-item item=”6b857310-5646-42b8-a47b-5650f406363c” shares=”false” wp-pb-id=”536832″]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Andrés Sanchez admite chateação com Tiago Nunes e ironiza: “Ele devia estar no Barcelona”

Andrés Sanchez  admite que pode ter errado em comunicação com Jadson e Ralf, mas minimiza: “Ganhavam para jogar futebol”