Home Lutas Dominick Reyes admite que conversava sobre revanche com Jones antes da pandemia

Dominick Reyes admite que conversava sobre revanche com Jones antes da pandemia

Negociação estava avançada mas necessitou ser interrompida

Jaime Chijner Filho
Colaborador do Torcedores

Dominick Reyes e Jon Jones fizeram a luta principal do UFC 247 em fevereiro deste ano valendo o título dos meio-pesados. Apesar de muitos especialistas e fãs terem enxergado um triunfo de Reys, os juízes do combate declararam Jones vencedor por decisão unânime.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Muito se especulava a respeito de um segundo duelo. Durante entrevista com Brett Okamoto da ESPN, o lutador revelou que a luta vinha sendo discutida antes da crise do coronavírus. A previsão era de que ocorresse no outono americano, por volta de outubro.

“Sim, estávamos conversando para o início do outono. Começamos a avançar, a avançar e depois [COVID-19]. E foi isso.”

Reyes ressalta que o resultado da primeira luta não correspondeu com o desempenho e espera pela revanche.

“O que eu fiz na nossa luta, o que aconteceu, foi um grande evento. Muitas pessoas conversaram sobre isso por um longo tempo. Eles ainda estão falando sobre isso. Eu acho que não apenas eu, mas as pessoas se sentem enganadas com essa luta. Eles querem ver de novo, me ver como eu fiz mais uma vez. Muitas pessoas pensam que esse cinto é meu. Concordo. Então, vamos entender.”

PUBLICIDADE

Além de esperar a pandemia ser controlada e tudo voltar a sua normalidade, Dominick Reyes recebeu a notícia alguns dias atrás que Jon Jones foi preso por embriaguez no trânsito e uso negligente de arma de fogo. Ele se declarou culpado e vai cumprir um ano de liberdade condiconal.

A derrota para Jones marcou a primeira derrota na carreira profissional de Dominick Reyes no MMA. Agora são 12 vitórias e uma derrota.

LEIAS MAIS

Alexander Gustafsson reconsidera aposentadoria e cogita a possibilidade de voltar ao Ultimate ainda em 2020

PUBLICIDADE