Home Futebol Dudamel rebate presidente do Atlético e revela papo com líderes do elenco

Dudamel rebate presidente do Atlético e revela papo com líderes do elenco

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ex-técnico do Atlético, Rafael Dudamel novamente falou sobre a polêmica criada a respeito dos seus métodos de trabalho no clube mineiro. Desta vez, ele rebateu as declarações do presidente Sérgio Sette Câmara, que também havia criticado algumas regras adotadas pelo venezuelano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJQRHg4R3puaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

“Quando ele foi contratado, me recordo que muita gente aplaudiu, uma aposta válida, mas ele não conseguiu abraçar o elenco, colocou regras rígidas demais que considero inaplicáveis para um profissional, fica parecendo coisa de exército. Ele deveria preparar melhor o time na questão técnica e física. Ele mostrou em curto espaço de tempo que não estava preparado para comandar um time de futebol e eu admito um erro na avaliação”, disse o mandatário do Atlético ao Globoesporte.com no dia 13 deste mês.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Dudamel não escondeu sua surpresa pelas palavras de Sette Câmara. Ele, inclusive, alega que sempre teve um bom diálogo com os mais experientes do grupo alvinegro,

“Não tive nenhum episódio ruim e nenhuma má experiência no Atlético-MG em relação à disciplina. Tentei colocar algumas normas de convivência que foram conversadas com todos os jogadores. Foi tudo de uma maneira profissional. Realizar as refeições com todos juntos e na mesma hora… o que tem isso de diferente? Em todos os lugares (que trabalhei) foi igual. Sempre realizamos reuniões e conversas com os jogadores e eles nunca manifestaram nenhuma incomodação ou inconformidade com isso. As minhas conversas com os capitães da equipe, como Victor, Réver e Fábio Santos, sempre foram espetaculares. Conversávamos sobre os horários, se podíamos fazer (as atividades) um pouco mais cedo ou um pouco mais tarde. Sou um homem de muita comunicação e de muita conversa para se poder chegar a um acordo. Me pareceu estranho que se falou isso esse tipo de situação apenas depois da minha saída. Quando vivemos isso internamente, nunca vi nada”, respondeu Dudamel.

Para o seu lugar, o Galo decidiu pela contratação de Jorge Sampaoli, argentino que foi vice-campeão brasileiro com o Santos, em 2019.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: