Home Lutas Em meio a pandemia do coronavírus, Glover Teixeira encara Anthony Smith no UFC Fight Night 171

Em meio a pandemia do coronavírus, Glover Teixeira encara Anthony Smith no UFC Fight Night 171

Mesmo em meio a pandemia do Covid-19 (coronavírus), o brasileiro, Glover Teixeira irá encarar duríssimo americano no main event do evento do dia 13 de maio

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.
PUBLICIDADE

O UFC Fight Night 171, que acontecerá no dia 13 de maio na Vystar Veterans Memorial Arena em Jacksonville, Flórida, nos Estados Unidos, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), ganhou no último sábado (25), sua luta principal.

De acordo com o website norte americano “MMA Junkie”, o brasileiro Glover Teixeira (30v-7d) irá encarar o norte americano Anthony Smith (33v-14d) em duelo que será válido pela categoria dos pesos meio-pesados da organização presidida por Dana White.

Atualmente na oitava colocação no ranking oficial da divisão até 93kg, Glover Teixeira tentará manter a boa fase e buscará sua quarta vitória consecutiva. Em sua última apresentação, venceu Nikita Krylov na decisão dividida dos árbitros laterais em duelo que aconteceu no card do UFC Fight Night 158, realizado em setembro de 2019.

PUBLICIDADE

Terceiro colocado no ranking, Anthony Smith Anthony Smith buscará seu segundo triunfo seguido. Em sua última apresentação, finalizou Alexander Gustafsson com um mata-leão no quarto round do combate que aconteceu no card do UFC Fight Night 153, realizado em Junho de 2019.

Leia mais no TORCEDORES.COM:

Alistair Overeem e Walt Harris se enfrentam na luta principal do UFC Fight Night 172