Home Esportes Olímpicos EMS Taubaté Funvic confirma a contratação de Bruno para a temporada 2020/21

EMS Taubaté Funvic confirma a contratação de Bruno para a temporada 2020/21

Levantador campeão olímpico deixa o Civitanova, da Itália, após duas temporadas

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O levantador Bruno está de volta ao vôlei brasileiro. O campeão olímpico é o novo jogador do EMS Taubaté Funvic, atual campeão da Superliga Masculina de Vôlei. O anúncio foi realizado nesta sexta-feira (24), pelo clube do interior de São Paulo. O atleta chega a equipe após duas temporadas no Civitanova, da Itália. Recém chegado do país europeu, o camisa número 1 da Seleção Brasileira de Vôlei cumpre quarentena, na cidade do Rio de Janeiro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A contratação do levantador já estava sendo especulada antes mesmo da interrupção da Superliga Masculina. Ao sair da Itália, Bruno escreveu uma carta de despedida do Civitanova, com agradecimentos ao clube e jogadores. Com a camisa da equipe italiana, o campeão olímpico conquistou todos os títulos possíveis, contando Liga dos Campeões da Europa, a Liga Italiana e o Mundial de Clubes.

O jogador inclusive já falou ao site oficial da equipe. ““Estou muito feliz por podermos anunciar a minha chegada ao EMS Taubaté Funvic. Estou muito empolgado com esse novo desafio na minha carreira e também ansioso para entrar em quadra nessa cidade que abraçou o voleibol”, disse. No time paulista, Bruno poderá rever companheiros da Seleção Brasileira, casos de Lucão e Douglas Souza.

PUBLICIDADE

Na equipe do EMS Taubaté Funvic, Bruno terá como companheiro de posição Rafa. O jogador é uma das principais peças do projeto do vôlei no time do Vale do Paraíba. O jogador deve seguir para a oitava temporada com a camisa azul e branca. Quem deve sair do time é Carisio, jovem levantador contratado na temporada passada.

A confirmação da contratacão de Bruno inicia temporada de renovações no vôlei nacional. No EMS Taubaté Funvic, o ponteiro Lucarelli está de saída, justamente para a Itália.

LEIA MAIS:

Superliga Masculina 2019/2020 é encerrada após reunião entre clubes e CBV

PUBLICIDADE

Osasco Vôlei faz live com campeãs da Superliga na temporada 2011/12