Home Futebol Ex-jogador defende Gareth Bale: ‘Tem mais gols e títulos que Zidane, Ronaldo e Figo’

Ex-jogador defende Gareth Bale: ‘Tem mais gols e títulos que Zidane, Ronaldo e Figo’

Bale é muito criticado pela imprensa e torcedores por seus altos e baixos com a camisa do Real Madrid

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Apesar de diversos altos e baixos, a trajetória de Gareth Bale no Real Madrid é de muitos títulos e gols decisivos. Crticado pelo rendimento dentro e fora de campo nas últimas temporadas, o galês recebeu o apoio do compatriota e ex-jogador Robbie Savage, que citou Ronaldo Fenômeno, Zinedine Zidane e Luís Figo para defender o atacante de 30 anos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Bale é o jogador mais subestimado pelos torcedores do Real Madrid nos últimos 20 anos. Ele marcou 105 gos, ganhou 13 troféus, marcou três gols em finais de Champions League, incluindo aquele gol espetacular de bicicleta contra o Liverpool”, começou dizendo o ex-atleta, que em seguida comparou Bale com outros jogadores que passaram pelo Real Madrid:

“Comparem com o grande Zidane: 49 gols, seis títulos e aquele gol fabuloso, mas único, na final contra o Bayer Leverkusen. Com o Figo, 56 gols, sete títulos, e o Ronaldo Fenômeno, 104 gols e três troféus. Portanto, o Bale tem mais títulos e gols do que estes três”, afirmou Savage, em um vídeo publicado no Twitter.

PUBLICIDADE

Depois de grande sucesso com a camisa do Tottenham, Gareth Bale se transferiu ao Real Madrid por uma quantia de 100 milhões de euros em 2013, se tornando a transferência mais cara da história na ocasião. Durante esse período, ele conquistou ao lado de Cristiano Ronaldo e companhia quatro títulos de Champions League, uma La Liga e, entre outros, uma Copa do Rei.

Por alguns problemas extra-campo, lesões e oscilações dentro das quatro linhas, é especulado uma possível saída de Bale do Real e um regresso à Premier League, liga onde fez muito sucesso anos atrás. Manchester United e Tottenham já foram apontados como interessados.

LEIA MAIS:

Empresário de Bale justifica saída mais cedo do estádio: “Queria chegar a casa sem trânsito”

PUBLICIDADE