Empresário de Bale justifica saída mais cedo do estádio

Galês deixou o Santiago Bernabéu quando o jogo estava 4 a 1 para a Real Sociedad

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Twitter

Na última quinta-feira (06), o Real Madrid foi eliminado pela Real Sociedad, nas quartas de finais da Copa do Rei. Além da derrota por 4 a 3 em plen0 Santiago Bernabéu, o fato de Gareth Bale ter deixado o estádio antes mesmo do apito final, também chamou a atenção e foi muito comentado pela imprensa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O fato aconteceu pela quinta fez na temporada, e em entrevista ao “AS”, Jonathan Barnett, agente do jogador, tentou justificar o fato.

“Qual é o problema? Queria chegar a casa sem trânsito. Não o podem matar por isso. A equipa perdeu e ele estava aborrecido”, disse.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Ele ama o Real Madrid sem se importar com o que digam sobre ele. Escrevem-se muitos disparates sobre Gareth. Como que não fala espanhol. Quem diz isso não o conhece, ficam como completos idiotas a falar sobre alguém que não conhecem”, comentou Barnett, lembrando um recente episódio.

“Na semana passada ele cruzou-se no meu escritório com Saúl (jogador do Atlético Madrid) e estiveram 10 ou 15 minutos a falar espanhol, sem qualquer problema. Bale não tem de provar que fala bem espanhol”, completou.

“Ele ama Madrid, a cidade e a vida que tem lá. Não conta para Zidane? Isso não é certo. Como sabem que Zidane não conta com ele? Garanto-vos que Zidane conta com Bale e que não há qualquer problema entre os dois”, afirmou o agente.

Não é de hoje que o nome de Bale é relacionado a polêmicas no Real Madrid. Nas últimas janelas o jogador que está longe de viver seus melhores dias com a camisa merengue, sempre tem o nome vinculado a uma possível saída da equipe espanhola.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Leia mais

Real Madrid amplia marca negativa atuando no Santiago Bernabéu pela Copa do Rei neste século

Após eliminações de Real Madrid e Barcelona, o presidente da federação espanhola dispara: “Acertamos na mudança do formato da taça”