Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Palmeiras, Asprilla anuncia doação de camisinhas durante quarentena

Ex-jogador colombiano fez o anúncio em seu perfil oficial no Twitter.

Walter Niyama
Jornalista formado pela ESPM-SP, possui passagens pelo Diário do Centro do Mundo e já trabalhou na assessoria de imprensa da Secretária de Estado da Saúde de São Paulo. Também tem textos escritos para o site Eu Quero Investir. É idealizador do site de jornalismo Converge e colunista no Nerdssauros. É também autor de três romances publicados.

Crédito: COLLECCHIO, ITALY - MAY 10: Faustino Asprilla attends the Parma FC press conference for the unveiling of the commemorative shirt for the 20th anniversary of the victory of the UEFA Cup Winners' Cup on May 10, 2013 in Collecchio, Italy. (Photo by Marco Luzzani/Getty Images)

Em meio a crise de Covid-19, muitos jogadores e atletas começaram ações para ajudar as pessoas. Uma delas é Faustino Asprilla, ex-jogador colombiano que passou pelo Palmeiras e pelo Fluminense.

Asprilla é dono da fábrica de preservativos Condoms Tino (Camisinhas do Tino em livre tradução). Em seu perfil no Twitter através de um vídeo, o ex-atleta anunciou que irá doar preservativos. A ação será feita através de uma promoção: Aqueles que comprarem os produtos da empresa ganhará outro de forma gratuita.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda no vídeo, Asprilla brinca dizendo que precisa de ajuda para gastar o estoque que tem em casa. “Neste período de quarentena pelo coronavírus, não é uma boa ficar enchendo a casa de crianças. Ainda tenho muitos aqui em casa, e estou com dificuldade de usar todos, por isso pretendo doar preservativos para a população”.

Vale relembrar que Faustino Asprilla foi jogador da seleção colombiana e teve atuação na Europa pelo Parma e o Newcastle.

LEIA MAIS

Ex-Palmeiras Asprilla anuncia marca de camisinhas na Colômbia 

No Twitter, ex-jogador do Palmeiras deseja boas-vindas a Mina no Barcelona

Jogador da NBA que ironizou coronavírus é testado positivo; assista provocação

Coronavírus: 10 coisas que você pode fazer sem sair de casa durante a quarentena